Capítulo 4

4.1K 282 35
                                    

- Revisado -

O estúdio era em um campo afastado em Londres. A maioria das filmagens e efeitos especiais seriam feitas ali. As cenas na cidade seriam gravadas no final, junto com algumas entrevistas marcadas.

Harry e eu fomos levados ao corredor de trailers. Por sermos os principais, nós teríamos trabalho quase todos os dias, com folgas alternadas nos finais de semana e fixas em feriados. Seria um longo período.

"Harry, esteja aqui em meia hora para irmos encontrar os maquiadores e os stylists, por favor!" - Ouvi Liv gritar para o garoto do outro lado do trailer enquanto adentrávamos o meu. - "E é aqui, Brina, que você vai viver pelos próximos dias"

Olhei ao redor. Tudo normal, como nas outras gravações. Fui para a pequena cama no fundo do trailer e me deitei, observando Lion terminar de trazer as malas para dentro.

"Bom, Lion e eu ficaremos na cidade. Acredito que você não precisará tanto assim de nós."

"Como assim? Vou trabalhar e vocês irão tirar férias em Londres no estilo Joey em Friends?" - Perguntei, me sentando na cama.

"Brina, aqui não tem espaço para nós. E não estaremos de férias... Talvez Lion sim, mas eu definitivamente não." Ela se sentou ao meu lado - "Preciso cuidar da sua imagem, terei reuniões quase toda segunda com algumas marcas."

"Tudo bem, eu entendo. E por favor, consiga o contrato com a Lancôme" - Ela riu.

"É para isso que eu estou aqui, Brina" - ela piscou - "Qualquer coisa já sabe. Virei algumas vezes para cá e quando você estiver na cidade nos encontraremos no hotel da Picadilly. Lion virá te buscar em todas as folgas, então fique tranquila."

Sorri fraco, mas com uma boa sensação.

...

"Bom, vocês estão em boas mãos. Preciso ir agora, todas as suas coisas estão no trailer, e se precisar me grite!" - Liv disse, e depois saiu pela porta do trailer de maquiagem.

"Será que isso vale para mim também?" - Harry me perguntou, forçando uma expressão pensativa.

"Vá caçar seu próprio assessor ou agente, Styles!" - Respondi rindo enquanto a maquiadora passava uma base em mim e ele riu em resposta.

Ficamos cerca de três horas revezando entre os trailers de maquiagem e cabelo. Comemos marmitas que Kristine e Gavin vieram trazer e foi isso. Todo o elenco tinha o dia livre para estudar as falas e se conhecer, enquanto Harry e eu passávamos pela transformação e caracterização de nossos personagens.

Eu não precisei mudar muito para interpretar Camille Fray, uma adolescente de 17 anos que acaba de chegar em Londres para morar em um Instituto. Apenas algumas mechas loiras nas pontas do meu cabelo castanho e um corte para dar movimento. Já Harry precisou cortar seu cabelo que estava um pouco longo para interpretar Louis.

"Estão liberados!" - O maquiador disse. - "Amanhã vocês precisam tirar o restante das fotos dos figurinos para colocarmos no acervo e enviarmos para o diretor."

Harry sorriu nervoso para mim e saímos do trailer. Já era 19h e estava escurecendo. Ah, o verão europeu...

"O que quer fazer?" - Ouvi Harry me perguntar.

"Honestamente? Dormir" - Eu ri. - "Mas acho que vou encontrar o resto do pessoal. Kristine me mandou mensagem dizendo que estão todos no set do quarto da Camille, vou lá conhecer".

"Legal. Bom, vou para meu trailer... Acho que frequentarei o quarto da Camille muitas vezes pelos próximos meses, então..."

Assenti com a cabeça. Realmente, nossos personagens teriam 80% das cenas juntos. Observei enquanto Harry ia para o corredor de trailer e quando ele sumiu do meu campo de visão fui andando em direção às instalações dos sets de filmagens.

Quando cheguei no Instituto, montado exclusivamente para o filme, entrei no set e subi as escadas. Fui guiada pelo barulho de pessoas rindo e cheguei ao quarto da minha personagem.

"Olha quem chegou" - escutei Daniel falar quando entrei. Gavin, Kristine e uma garota morena, Lara, que logo descobri ser uma funcionária da equipe de gravações, estavam sentados no chão, com diversos papéis e caixas de pizza em volta.

Ficamos horas rindo e conversando sobre as cenas que teríamos juntos. Em algum momento o meu personagem e o de Daniel, chamado Jem, teriam um tipo de contato romântico.

"Bizarro, todo mundo se pega nesse filme" - Escutei Lara dizer.

"Mas o casal épico sem dúvidas é o de vocês" - Kris apontou para mim. "Eu li os livros, sei o que acontece no final! É triste e lindo"

Ficamos mais alguns minutos discutindo sobre o roteiro e quando fomos para nossos trailers, já era meia noite. Gavin me acompanhou até a entrada do meu e se despediu com um beijinho em minha bochecha. Muito sexy.

Entrei em meu trailer e peguei meu celular. Uma mensagem de Liv perguntando se estava tudo bem, minha mãe desejando uma ótima noite e algumas amigas de LA enviando fotos na praia. E Charlie. Ele finalmente tinha respondido minha mensagem do show.

"Te vejo lá então"

Entrei no twitter e pesquisei seu nome. Felizmente nenhuma associação ao meu, apenas notícias sobre sua turnê e fotos dele em festas. Pesquisei o meu, curiosa e os primeiros resultados foram comentários sobre Harry segurar minha mão no aeroporto.

Realmente, o buzz disso foi imenso. Atingimos não somente os fãs dos livros, mas também curiosos de todos os tipos. Tweetei algo como "Dia cheio, mas já estou tão ansiosa para semana que vem! As gravações serão incríveis".

Tomei um banho e deitei em minha cama. Era uma hora da manhã e o sono não vinha, apesar do meu corpo cansado. Vesti meu roupão e abri a porta do trailer. A noite estava bonita e estrelada. Desci as escadinhas e caminhei até o trailer da frente. Bati na porta.

Um Harry sem camisa atendeu a porta.

"Oi, está ocupado?" - Perguntei.

Ele fez um não com a cabeça e abriu espaço para eu entrar. Eu o fiz e me sentei na poltrona perto da cozinha.

"O que aconteceu?" - Ele perguntou, se sentando no chão em frente de mim.

"Nada, só não conseguia dormir, pensando no que Liv disse." - Ele assentiu. Olhei para sua barriga nua, porra... - "An... Talvez nós possamos conversar sobre nossos personagens hoje. E nossos limites."

"Limites?"

"Sim. Eu como atriz, mulher, jovem, tenho limites." - Expliquei. - "Sabe, não quero estragar isso. É um papel muito importante, muitos fãs estão esperando êxito. E além disso não quero que os curiosos falem de nós dois especulando um casal... Mas sim como dois profissionais maravilhosos que deram vida a personagens de um livro"

"Entendi, você não quer sua imagem associada a um possível romance." - Ele assentiu - "Eu entendo, a vida pública é bem complicada. É por isso que você e Charlie Puth não se assumem?"

"Não! Somos amigos, juro." - Eu ri - "Já tivemos nossos momentos, mas somos muito amigos."

Ele riu e se levantou, pegando alguns papéis em cima da cama.

"Vamos passar essas falas e ver no que dá"

Mais um capítulo fresquinho pra vocês! O que estão achando?

Famous - Harry Styles (pt)Where stories live. Discover now