Capítulo 7

3.3K 237 43
                                    

- Revisado -

Londres! Nunca terei as palavras certas para descrever meu amor por esse lugar.

O carro parou com certa dificuldade em frente à casa de Harry, onde ficaríamos durante o final de semana. Haviam algumas fãs em frente a entrada principal e por isso a dificuldade. Lion, que estava dirigindo, parou o carro.

"Acho melhor descer um de cada vez." - Ele disse. - "Esperem aqui"

E saiu. Daniel e Kris, que vieram dos estúdios comigo, olharam para mim e dei de ombros. Alguns minutos depois Lion abriu a porta de trás e Daniel e Kristine saíram. Esperei mais alguns instantes e chegou a minha vez. Abaixei a cabeça por conta dos gritos e flashes, sendo guiada por Lion para dentro da casa de Harry. Quando cheguei na porta dei um leve aceno e entrei.

"Isso está insano" - Gavin, que tinha vindo com Harry algumas horas antes disse, me cumprimentando - "Eles estão lá fora desde que chegamos de madrugada."

"Minha casa é ponto turístico em Londres" - Harry disse rindo e veio até mim, dando um beijo em minha bochecha - "Fez boa viagem?"

"Sim, não é tão longe" - Sorri fraco

"Ótimo. Já mostrei a casa para Gavin." - Harry disse - "Precisarei sair por algumas horas mas estarei aqui depois do almoço"

...

O relógio marcava 13h em ponto. Terminamos de comer nossos spaghetti alla carbonara, que Kris pediu, e fomos nos arrumar. A ideia era esperar Harry voltar e sairmos todos juntos.

Vesti uma calça de alfaiataria preta com um body preto. Calcei um tênis branco e tudo certo. Um look casual e confortável.

Quando Harry chegou de seu compromisso, tivemos um tour por alguns pontos turísticos em Londres. Em todos os lugares que passávamos, fãs nos paravam e pediam para tirar fotos. Por muitas vezes Harry encaixava sua mão na minha. Mas o que aqui poderia significar? Gavin também fazia isso com frequência quando queria me mostrar algo.

A noite chegou rápido e decidimos voltar para casa. Não haviam tantas pessoas em frente do portão, como tinha hoje mais cedo. Quando entramos, sentei no sofá e saquei o celular do bolso.

"Você virá amanhã?"

O show de Charlie.

"Claro e levarei algumas pessoas. Consegue credencial para mais 4 amigos?"

Charlie não respondeu mais. Mandei uma mensagem para Liv, pedindo as informações do show. Ela respondeu rapidamente e enviou o restante por e-mail.

"O que vamos fazer hoje a noite?" - Kris disse, jogando seu corpo no sofá onde eu estava sentada.

"Hoje eu não sei, mas amanhã temos um show para ir" - Kris sorriu.

"Amo ir a shows. Principalmente quando não preciso pagar por eles" - Daniel gargalhou e fez um high five com Gavin

Olhei para Harry, que estava sentado no canto da sala em uma poltrona.

"O que acham de andar pela cidade?" - Ele disse - "Pra hoje..."

"Dispenso, estou cansada o suficiente para andar mais. E feia também, com certeza tiraremos muitas fotos. Prefiro ir para um pub mais vazio e encher a cara" - Kris disse se levantando - "Quem me acompanha?"

Daniel e Gavin gritaram e os três subiram para os quartos. Encarei Harry, que já me olhava com curiosidade.

"Eu topo" - Eu disse, e ele sorriu.

...

Saltei do carro e olhei em volta.  Esperei enquanto Harry estacionava seu carro em um local próximo do Hyde Park. Alguns turistas andavam felizes e outras pessoas faziam suas corridas noturnas.

"Pronta?" - Me assustei com a chegada de Harry, que me puxou pelo punho até um stand de bicicletas que por incrível que pareça estava aberto.

Alugamos duas bikes e começamos a andar. A noite estava linda, o céu estava escuro mas sem nuvens, sem sinal de chuva.

"Tá pensando no que, margarida?" - Harry perguntou, enquanto pedalava ao meu lado.

"No quanto essa sua roupa está ridícula" - Respondi rindo e parei a bicicleta perto de um banquinho. "Sério, fica aí! Preciso tirar uma foto disso".

Harry rolou os olhos e fez uma pose engraçada. Tirei a foto e postei em meu Story.

"É um conceito, ok?" Ele sentou no banquinho- "Melhor do que esse moletom com capuz".

"Nossos disfarces estão muito bons" - Eu disse em referência a nossas roupas, que realmente vestimos como disfarce para não sermos reconhecidos tão facilmente. Me sentei ao lado dele.

Harry virou um pouco seu corpo para mim. Estávamos perto demais.

"Por que você é tão fechada? Do que tem medo?" - Ele perguntou.

Eu não esperava por isso.

"Como assim?" - Perguntei confusa - "Não sou fechada, sou profissional"

"Não. Eu estou te dando sinais há um tempo Sabrina" - Ele disse e olhou para os lados - "Bom, acho que não funcionou muito"

"Que sinais..? Não funcionaram?" - Perguntei. Isso não podia ser real.

"Não estou mais falando disso." - Ele apontou com a cabeça - "Olhe ali".

Um paparazzi.

Harry se levantou e tentamos ser rápidos ao levar a bicicleta de volta para o stand.

Fomos em silêncio até o estacionamento. Quando entramos no carro, liguei o rádio e apenas o som dele perpetuou durante a viagem de volta para casa.

Não se esqueçam de votar, comentar e indicar a fic, é muito motivador!!!!
Até sábado 🧚‍♀️

Famous - Harry Styles (pt)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora