Capítulo 9

3.1K 198 33
                                    

- Revisado -

Segunda-feira. Início da última semana de gravações no estúdio e cidade cenográfica com todo o elenco junto. Fomos direto para o estúdio ontem depois do show de Charlie. Harry foi em um carro comigo enquanto o restante do pessoal foi em outro. A viagem foi tranquila, estiquei minhas pernas em Harry por quase todo trajeto. Quando chegamos, fomos direto para os nossos respectivos trailers e o sono veio.

Eram 6h e eu já estava no trailer de maquiagem, quando um Harry sonolento apareceu pela porta.

"Bom dia margarida." - Eu disse rindo - "Parece que não foi uma boa ideia exagerar nos drinks ontem"

"Não foi mesmo"

Harry bufou e sentou-se na cadeira ao lado da minha. Logo a maquiadora começou a arruma-lo quando fiquei pronta.

"Você ficou sabendo?" - Harry perguntou e fiz que não - "Eu e você teremos que regravar algumas cenas na semana que vem"

"Eu sabia que um filme rápido desses ia dar problema" - Eu disse

"Não é um problema de verdade." - Ele deu de ombros enquanto a maquiadora terminava de fazer os retoques - "Mais tempos juntos" - E riu.

Revirei os olhos e fui vestir a roupa da cena que faríamos. Com certeza seria um longo dia.

...

A última cena com todo o pessoal no estúdio aconteceu na quarta-feira. Era 22h quando bateram a claquete em sinal de que a cena havia sido finalizada. Nós sorrimos e nos abraçamos. De agora em diante, Harry e eu finalizaríamos nossas cenas no estúdio até a próxima quarta, pois as filmagens atrasaram um dia e nós teríamos que fazer o remake de algumas cenas, enquanto o restante do elenco já ia para o centro de Londres, aguardar as filmagens na cidade, que aconteceriam em duas semanas.

"Sorte a de vocês que terão férias por quase duas semanas" - Eu disse, abraçada em Gavin

"Não vai ser a mesma coisa sem vocês dois" - Kris disse "Mas tudo bem"

Harry me olhou.

"Aposto que vai ser insuportável pra mim" - ele disse.

E eu não entendi. Confuso.

"Vamos pedir pizza? E comer no cenário da casa da Camille?"

E essa foi a melhor coisa que eu ouvi durante o meu dia.

...

Estávamos todos reunidos no quarto da minha personagem novamente. Um ar de nostalgia pairava ali. Conversávamos sobre quase tudo quando...

"Não teremos cenas calientes essa semana" - Eu disse

"Graças a Deus?" - Harry riu e eu o olhei confusa, mas ri de volta.

Harry me instiga e me repele. Vai e vem.

Depois de um tempo conversando, bebendo e comendo, todos estavam cansados. Era nítido o cansaço estampado na cara de cada um.

"Eu vou beber essa última cerveja, com certeza ela é minha e só minha"

"Dan, acho que por hoje já chega, certo?" - Uma Kris preocupada se levantou. "Pessoal, vou levar Dan para o trailer dele. Por sorte não temos takes amanhã, mocinho, então você vai conseguir descansar bastante".

Observei enquanto Kristine carregava um Daniel bêbado para o seu trailer. Gavin deu um leve aceno para Harry e eu, e saiu também. Éramos só eu e o Styles agora.

"Aquilo que aconteceu em Londres..."

"Não importa, Brina, eu já entendi quem você é" - Foquei em meu nome saindo daquela boca perfeita

"An, como assim, quem eu sou?"

"Você tem medo de se aproximar das pessoas." - Ele mexeu em um porta retratos onde tinha uma foto minha, ou melhor, da minha personagem. - "Você não deixa ninguém ser amigável, com medo de que isso reflita em sua profissão. Eu não sei qual é o acordo que você tem com Liv e nem sei se os boatos são reais mas..." - Ele se aproximou da cama onde eu estava sentada - "Olha, eu não sei quais são seus traumas, mas acredito que ninguém aqui queira te machucar, prejudicar ou te ferir"

Aquelas palavras foram cortantes. Eram cortantes porque eram a verdade. Não era so Liv e minha carreira. Talvez eu realmente sentisse medo de me entregar a alguém. Receio. Eu apenas o observei enquanto ele continuava.

"Você pode desabafar, se quiser" - Ele se sentou na cama e depositou sua mão direita em minha coxa, como uma forma de reconfortar. - "Eu prometo não ser..."

E quando dei por mim, já estávamos nos beijando. Um beijo leve e carinhoso, realmente reconfortante. Não eram Camille e Will se beijando. Eram Sabrina e Harry.

Separei o beijo e percebi meus olhos marejados.

"Eu não costumo me abrir com ninguém porque eu sempre estive sozinha desde que me mudei para Los Angeles. Era eu e eu. Sempre foi. Tive que lutar por meus sonhos e metas como ninguém, batalhar dia e noite. Eu só não quero perder nada disso. É meu maior medo".

Harry passou suas mãos em meu cabelo e depositou uma mecha atrás da orelha.

"Você não vai perder tudo, Brina" - Ele sorriu - Eu estarei com você"

...

Voltando para o corredor de trailers com Harry, começamos a observar as estrelas no céu escuro. Quando chegamos em meu trailer, Harry depositou um beijo em minha bochecha, como uma forma de despedida. Sem falar nada, ele desceu o degrau do trailer. Foi quando o puxei para dentro.

E continua...
Mais um capítulo pra vocês! O que estão achando?

Famous - Harry Styles (pt)Where stories live. Discover now