Capítulo 8

3.2K 206 26
                                    

- Revisado -

Acordei sentindo a luz do sol irradiar pela janela, mal consegui abrir os olhos. Tateei o outro lado da cama em busca do meu celular e me levantei rapidamente, totalmente assustada ao sentir um corpo do meu lado.

Era Kristine. Respirei fundo, aliviada.

Voltei pra cama e fechei os olhos. Relapsos da noite passada invadiram minha mente. Harry e eu compartilhando um momento, um quase beijo... Paparazzi... Merda.

Peguei o celular que estava na cômoda ao lado e ao desbloquear a tela vi os zilhões de mensagens de Liv. Algumas da minha mãe. Abri as dela.

"Você está namorando?"

O que?

Abri as mensagens de Liv. Droga.

"Sabrina, entre no Twitter
Que porra está acontecendo Sabrina?"

Entrei no Twitter e haviam muitas marcações. O paparazzi conseguiu uma foto ótima do quase beijo e algumas de Harry e eu andando de bicicleta pelo parque, Além disso, diversos links de matérias apareciam no meu feed. Eu estava fodida.

Levantei da cama quando o celular começou a tocar. Era Liv.

"Mas que merda aconteceu ontem, Sabrina?"

"Nada. Absolutamente nada" - Eu disse sussurrando para não acordar Kristine - "Espero que você já tenha escrito a nota para a imprensa. Harry e eu somos parceiros de elenco, bons amigos que estavam dando um passeio no parque".

"Um passeio romântico no parque. Tarde da noite" - Ela gritou.

- O que tá acontecendo Brina? - Kris perguntou, com a voz rouca e sonolenta mas virou-se e voltou a dormir.

"Você dormiu com ele?" - Liv perguntou, gritando novamente

"Não porra, é a Kristine! Estamos dividindo quarto aqui. Espere um pouco Liv"

Me levantei da cama e sai do quarto, ficando no corredor.

"Pronto."

"Sabrina, uma das condições principais para que eu te agenciasse sempre foi a sua não associação romântica." Ela disse.

E realmente, quando cheguei nos Estados Unidos lutei muito para conseguir uma boa agente. Liv era muito cotada mas já tinha sujado seu nome com a sua antiga cliente. Um dos nossos combinados era que durante alguns anos minha vida seria 100% voltada ao trabalho, sem interrupções para namoros. E por muito tempo essa vem sido a minha principal desculpa para não me relacionar sério com alguém.

"Eu sei disso Brina, prometo que não está acontecendo nada"

"Eu sei que disse para os dois se aproveitarem do fato de que o público e as fãs amaram vocês juntos, mas... Tenho receio disso estar se tornando algo sério para você Sabrina! Aquela foto no Instagram..."

"Não está. E talvez ele só esteja seguindo seu conselho" - Fiz uma careta quando disse isso. Não era o que eu queria acreditar.

Famous - Harry Styles (pt)Where stories live. Discover now