Capítulo 12

2.6K 175 27
                                    

- Revisado -

6 meses depois

Desde criança eu sempre me imaginei fora do Brasil, morando em outro país, vivendo um tipo de vida diferente ao qual eu estava acostumada. Uma realidade diferente.

Com o final do primeiro filme de Living Out Loud, tive mais alguns trabalhos com aparições em duas e séries e algumas publicidades relacionadas a diferentes marcas, que ocuparam uma boa parte do meu ano.

Quando finalmente pude tirar férias, escolhi ir para o Brasil ver meus pais e minhas irmãs, que sempre foram o motivo da minha luta em LA.

Living Out Loud finalmente ganhou seu primeiro trailer e cá estávamos nós novamente, na famigerada Los Angeles. Minha mãe estava comigo, visto que a os trabalhos de divulgação com a Netflix e a própria Première de Living Out Loud estava próxima.

Depois do meu rompimento com Harry, as coisas ficaram um pouco bagunçadas em minha vida. A reconstrução da minha imagem foi totalmente arduamente trabalhada por Liv e eu. Nunca mais conversei com Charlie e isso, honestamente, foi o maior alívio que senti. Ter minha ao meu lado durante essa fase foi reconfortante.

É inverno. Não que realmente fizesse inverno em Los Angeles.

Minha mãe conversava animadamente com Liv na cozinha enquanto eu finalizava meu mais novo projeto com Toby, um produtor musical.

Sorri ao me despedir dele e bati a porta atrás de mim. Meu debut no mundo da música estava finalmente próximo, com data de lançamento marcada para o dia da Première de Living Out Loud. Finalmente eu teria a oportunidade de lançar algo onde eu pudesse me expressar totalmente.

Voltei a me sentar no sofá e peguei meu celular que estava na mesa ao lado. Nenhuma notificação. É incrível, mesmo após meses eu ainda esperava algo.

Liv e minha mãe vieram da cozinha e sentaram-se ao meu lado. Peguei o suco que minha estendeu para mim e sorri como agradecimento.

"Ok, acho bom você não se acostumar. Em duas semanas você sai desse bem bom aí, suquinho na mão, roupinha lavada... Sua vida tá maravilhosa." - Liv disse, caçoando de mim.

"Eu to me sentindo adorável" - Respondi e dei mais um gole do suco.

"Ok, Brina vou direto ao ponto. Quero saber se tudo bem para você dar entrevistas com Harry." - Ela soltou.

Minha mãe olhou para mim.

"Brina você não precisa fazer isso" - Mamãe disse.

"Tá tudo bem, eu vou sim. É o meu trabalho, faz parte. Além disso, o restante do pessoal vai estar lá também"

"Sim, mas a Netflix me passou o schedule. Terão algumas entrevistas somente com você e Harry. Algumas brincadeiras, dinâmicas..."

"Tudo bem" - Eu disse, sem hesitar.

"Ok, então tá tudo certo. Vou te mandar o schedule certinho por e-mail. São só dois dias, mas serão bem intensos. No primeiro dia as entrevistas com o elenco, e depois com Harry"

Suspirei fundo e deitei no colo da minha mãe.

...

Alguns dias depois.

Sorri para o entrevistador, que tirava uma foto de todo o crew junto.

"Vocês são incríveis, pessoal! Nunca fiz uma entrevista com a energia tão boa quanto essa! Muito obrigada" - Ele disse ao finalizar a última série de perguntas e todos nós sorrimos em resposta.

O dia de hoje teriam cerca de 15 entrevistas para revistas, jornais, sites, blogs e youtube, com todo o cast reunido.

Amanhã teriam mais 10, onde apenas eu e Harry apareceríamos.

"Ok pessoal, pausa de 5 minutos e depois é o BuzzFeed". - Peter, que comandava as entrevistas disse e saiu pela porta do estúdio.

"Gente, eu quase morri de saudade de vocês" - Kris disse, pela milésima vez no dia. Abaixei um pouco para abraçá-la, visto que eu e Harry estávamos sentados no alto, Kris, Daniel e Gavin estavam sentados embaixo.

"Aquele dia que encontramos a Sabrina no bar foi icônico, ela ficou vermelhinha quando a gente pegou ela com aquele cara" - Daniel soltou, rindo. Mas riu sozinho.

Kris me encarou e sorriu nervosa, olhando rapidamente para Harry. Eu não me importei em olhar, apenas fiquei parada, ansiando para que o próximo entrevistador entrasse logo.

...

O primeiro dia de entrevistas foi mais tranquilo do que eu esperava. Por incrível que pareça, ninguém foi ousado o suficiente para tocar em polêmicas.

Talvez hoje fosse diferente.

Esperei o maquiador terminar sua arte em mim e sorri quando ele terminou. Eu estava impecável com meu vestido florido da Dolce&Gabbana.

Virei os pés em direção a porta do estúdio e dei de cara com um Harry sentado, mexendo em seu celular

"Boa tarde" - Eu disse, educada.

Não tive resposta. Ele apenas me olhou e deu de ombros. Foram os dez minutos mais constrangedores da minha vida. Harry só voltou para a realidade quando o primeiro entrevistador chegou, nos cumprimentando.

Nove entrevistas depois, chegou o momento da entrevista a qual eu estava mais animada.

Quando vi Hugo Gloss entrando pela sala, nossos gritos foram simultâneos.

"Quando um brasileiro encontra outro, é isso o que acontece!" - Hugo disse, em inglês e Harry riu.

A entrevista em si foi muito tranquila, com perguntas sobre os bastidores, amizades e algumas brincadeiras.

"Agora, se vocês não se importam, eu tomei a liberdade de fazer uma pergunta um pouco invasiva. Sabrina e Harry como anda amizade de vocês dois?"

"Ah..." - Eu comecei dizendo.

"Tudo bem na verdade. Brina é uma pessoa excelente. Um pouco esquentada, mas eu a admiro muito; como pessoa, profissional... Nossa amizade vai bem."

Olhei para Harry sem entender o que aconteceu aqui.

Nos despedimos de Hugo para que finalmente pudéssemos termos a nossa tão sonhada folga.

Caminhei de volta para o camarim, mas antes de fechar a porta senti meu pulso ser puxado.

"Brina, me desculpe. Por qualquer coisa."

Pisquei e assenti.

Observei enquanto Harry saiu andando rumo ao seu camarim e fiquei parada na porta do meu.

...





Não se esqueçam de votar e comentar 🌈

Famous - Harry Styles (pt)Where stories live. Discover now