Capítulo 14

2.7K 171 50
                                    

- Revisado -

Quando Lion estava prestes a entrar pelos portões do condomínio, pedi para que ele parasse ali, para que eu pudesse ir caminhando até minha casa, que não era muito longe da portaria. Lion voltou para o evento, onde meus pais e Liv ainda estavam.

Tirei o salto que eu calçava e comecei a andar rumo minha casa. Eu escolhi morar em um condomínio por toda a privacidade que ele proporciona. Em minha rua moravam alguns famosos mas as casas eram completamente distantes uma das outras. A arquitetura do local também é ótima.

Observei as árvores ao meu redor e respirei fundo, me lembrando de cada momento de hoje. Senti uma gota cair em minha bochecha. Que ótimo, realmente iria chover.

Peguei meu celular na pequena bolsinha que eu carregava e liguei a internet enquanto eu apressava o passo. Tinham muitas notificações, contando com o fato de que eu não o ligava desde hoje cedo. Entrei no Message e respondi uma Kris e Um Gavin desesperados, perguntando onde eu estava. Minhas irmãs me parabenizavam pelo meu debut. Alguns ex-colegas de elenco também. Suspirei e bloqueei a tela, andando um pouco mais rápido.

Plin

Parei para olhar a notificação no Message.

Pare de andar tão rápido.

Senti meu coração gelar. Olhei para trás e esfreguei os olhos. Há alguns meses eu projetava uma cena parecida com essa em minha mente. E estava acontecendo.

"O que você está fazendo aqui? Como entrou?"

Harry correu até mim. Ele vestia as mesmas roupas da Première, porém agora sua blusa estava desabotoada.

"Lion me deixou entrar." - Ele disse ofegante - "Eu segui você para fora do Palladium mas não te alcancei quando entrou no carro."

Sorri.

"Brina, precisamos conversar" - Ele disse sério

E nesse exato momento uma chuva pesada começou a cair. Harry olhou para o céu e começou a rir. Olhei para cima esperando ver o motivo da risada mas fui surpreendida com Harry me pegando em seu colo, com minha cabeça em suas costas. Nós dois gargalhávamos enquanto ele corria apressadamente até minha casa.

Fechei os olhos tentando gravar aquele momento.

Quando me dei conta, Harry estava me colocando no chão. Estávamos em frente a minha porta. Abri e entrei em casa. Não tinha ninguém. Quando meus pais vêm para Los Angeles, eu costumo dispensar as pessoas que me ajudam no dia-a-dia, sendo Lion a única exceção.

Joguei os sapatos em um canto da sala e entrei, abrindo um pouco da lateral do longo vestido de gala, para que eu pudesse respirar melhor. Me virei para encarar Harry, que desabotoava o começo de sua camisa. Ele estava encharcado, assim como eu.

"Vou pegar umas toalhas lá em cima"

Ele assentiu e eu subi para pegar as toalhas. Aproveitei para me secar e também retirei o vestido caríssimo, colocando meus pijamas.

Quando desci, procurei Harry na sala de estar e não encontrei. Fui até a cozinha e ele também não estava lá. Caminhei de volta até a sala e percebi que a porta de vidro que separava a sala de estar da área de lazer e jardim. Harry estava sentado em uma poltrona na parte coberta, observando a chuva cair. Me sentei ao seu lado.

"Toma, pode usar as duas, eu já me sequei" - Estendi a toalha para ele, que pegou-as e começou a pressionar por seu corpo.

"Obrigado"

Encarei a chuva que caía na piscina e na grama do jardim.

"O que você quer?" - Perguntei, sem encara-lo.

Senti o peso do olhar de Harry. Me virei para encara-lo.

"Eu... não sei." - Ele suspirou - "Eu queria que você me dissesse algumas coisas. Durante todos esses meses eu esperei que você viesse até mim, e eu me enfureci quando você não veio."

Virei meu corpo em sua direção, ele não olhava mais para mim enquanto falava"

"Eu sei que o que tivemos foi breve, mas eu senti. E você também sentiu, que eu sei. Em um momento estava tudo bem e no outro estava tudo péssimo." - Ele continuou- "Eu decidi acreditar que você era uma boa pessoa, Sabrina. Mas quando você me deixou naquela porra de rádio, depois de eu ter feito uma surpresa ao vivo para você, eu simplesmente... Eu não tinha certeza se você era realmente quem eu pensava ser"

"Harry..."

"Não caralho, calma" - Desse vez ele virou o corpo em minha direção. Sua camisa desabotoada e molhada marcava perfeitamente seus músculos e tatuagens - "Eu imaginava, todos os dias, você vindo até mim e pedindo desculpas. Mas você não veio."

"Eu não fui"

"Sim. Ou era isso o que eu achava." Ele jogou a toalha no chão e uma de suas mãos encostaram na minha - "Eu escutei sua música hoje cedo e me enchi de raiva. Você decidiu cantar sobre o que aconteceu mas não veio até mim."

"Eu sou uma covarde" - Uma lágrima escorreu nos meus olhos.

"Não. Você é muito corajosa Sabrina Evans." - Seu dedo tocou minha bochecha, colhendo a lágrima que escorria ali - "Eu fiquei bravo. Mas durante a exibição do filme, parei pra pensar no quão especial e simbólico essa canção foi. Já escreveram sobre mim antes. Mas nada parecido com isso. Nenhuma delas era você."

Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Harry. E uma lágrima escorreu de seus olhos também.

"Quando o filme acabou, eu percebi. Você não veio até mim da forma que eu queria. Você fez o que você queria, mas demonstrou o seu afeto por mim. E isso foi honrável, Sabrina. A música é..."

"Uma das formas mais bonitas de se expressar" - Eu terminei a frase que ele iria dizer. Essa frase estava em nosso filme e foi dita por Camille, a minha personagem. Harry sorriu.

"Sim. Você não cantava, mas sua primeira música foi sobre nós. E eu acho que pra mim isso basta"

Harry se levantou.

"E para você, Sabrina? Isso basta?"

Me levantei e abracei Harry. Ao virar meu rosto para ele, nossos olhos se encontraram.

"Isso é muito mais do que o suficiente, Harry Styles"

E eu o beijei.


Oi gente!
Não se esqueçam de comentar muuuito e votar! ❤️

Famous - Harry Styles (pt)Where stories live. Discover now