Capítulo 10

3.2K 190 59
                                    

- Revisado -

Enquanto eu beijava seu pescoço, Harry fechava a porta do trailer. Suas mãos logo voltaram para o meu corpo, tirando rapidamente meu vestido vermelho. Me concentrei em tirar sua blusa.

Fomos andando até a cama minúscula do meu trailer e ali eu deitei primeiro. Dei uma olhada bem descarada em Harry, seu abdômem, tatuagens e aquilo só me excitou mais. Minhas mãos foram parar em seu cabelo enquanto eu o puxava para beijar seu pescoço. As mãos dele foram rápidas em tirar a parte de cima do meu sutiã tomara que caia e logo meus seios pularam para fora.

"Ah Sabrina porra... Eu passei os últimos dias pensando em você assim" - Harry disse enquanto seu rosto estava entre meus seios.

Eu não aguentei troquei a posição e fiquei por cima, tirando a calça que ele vestia e a sua boxer foi junto.

E a noite foi completamente longa.

...

Acordei com o despertador do celular tocando. Contemplei um Harry seminu e sonolento esticar seu corpo para desligar o alarme do aparelho. Ele virou o rosto para mim e sorriu.

"Bom dia"  - Disse e depositou um beijo em meu pescoço.

"Bom dia" - Respondi devolvendo o beijo em sua bochecha.

"Nós deveríamos ir? Eu nem vi a hora de verdade, só desliguei a porra do barulho" - Harry disse enquanto acariciava minha barriga com a ponta dos dedos.

"Não, eu coloco dois alarmes, está cedo" - Me estiquei sobre ele para pegar o celular

"Cedo assim, Sabrina?"

Meus seios estavam sob o rosto de Harry. Gargalhei e voltei para o meu lugar na cama quando peguei o celular. Eram 6h30 da manhã.

"O pessoal vai embora às 10h" - Ele disse, vendo as horas junto comigo - "E temos filmagens às 8h"

"Então... É melhor irmos para os trailers nos arrumar"

"Tá com medo de alguém me ver saindo do seu trailer?" - Harry levantou-se um pouco, sentando na cama. Sentei junto com ele.

"Por incrível que pareça não." Confessei e ele sorriu.

Nós levantamos e tomamos banho juntos. Quando o terceiro alarme do meu celular tocou, notificando que já era 7h20, nós corremos até o trailer da maquiagem para que pudéssemos ser maquiados.

O gravações de hoje foram tranquilas, com algumas cenas de Camille e Louis, nossos personagens, vivenciando o início do relacionamento deles, uma grande coincidência que contrastava com a minha realidade e a de Harry. O sinal do intervalo para o almoço foi dado mais cedo, visto que a maioria dos nossos colegas de elenco iriam embora. Fomos nos despedir deles quando deu o horário, incluindo Kris, Gavin e Daniel, que fariam uma eurotrip, a fim de aproveitar as "férias" antes das filmagens em Londres.

...

Alguns dias depois

A semana com Harry passou voando. Quando nos demos conta, a última cena do estúdio tinha sido gravada e a produção batia palmas calorosamente para Harry e eu. Sorri em forma de resposta e senti a mão de Harry pegar a minha. Recuei um pouco, mas logo estendi a mão de volta. Os boatos dentro do estúdio já eram fortes (não era mais nenhum segredo), bem como na mídia, que publicava diariamente updates do nosso possível romance.

A parte mais difícil foi quando alguém vazou informações de que eu e Harry estávamos gravando sozinhos no estúdio. Muitos paparazzis surgiram ao redor das locações e era quase impossível sair para correr ou dar uma volta fora do terreno privado. Apesar de tudo, os fãs torciam por nós.

Famous - Harry Styles (pt)Kde žijí příběhy. Začni objevovat