Capítulo 28

117 7 4
                                    

Depois de ter visto a mensagem, fui procurar Harry para devolver o celular. Acho Harry deitado na varanda como se nada tivesse acontecido. Devolvo e me dirijo ao meu quarto até a hora de eu querer descer denovo.

(Horas depois...)

Estava desenhando uma pessoa aleatória da minha imaginação num caderno qualquer quando minha porta foi aberta sem nenhuma "gota" de delicadeza. Surge Calum com cara de que fez algo extremamente divertido.

Perguntei o que aconteceu mas a sua resposta foi um puxão no meu braço e um arrastão até a sala. Quando chegamos, Luke e Ash traziam em seus braços uma garota desacordada com o capuz cobrindo sua cabeça, deixando apenas as postas do seu cabelo castanho a mostra.

- Levem a marionete para o porão e como companhia, levem a loira burra junto.*ordenou Michael.*

Todos assentem e fui levada para o porão junto com a garota. Quando chegamos, fomos deixadas sem nenhum pingo de leveza e eles somem da minha vista trancando a porta logo em seguida.

Reparei que a menina estava acordando pois ela se contorcia e gemia como se estivesse quase acordando. Noto que ela cheirava a droga que usaram em mim antes que eu tive meu desmaio naquela briga.

Me abaixo para ficar no mesmo nível que ela pois ela estava deitada no chão.

Tiro o capuz dela e não acredito quem era: Bárbara.

- Bárbara...o que fizeram com você?*sussurrei me perguntando a mim mesma.*

Seu rosto estava com um pequenos cortes na sobrancelha e nos lábios. Também estava inchado pois ela deve ter chorado e muito...tadinha dela.

Sem perceber, Bárbara acorda e olha para mim surpresa e me abraça. Fico aliviada que ela ainda está viva mas fiquei preocupada sobre o porquê de eles terem sequestrado dela pra cá, um lugar tão desprezível que vivo a quase 4 dias.

- O que você tá fazendo aqui?*Bárbara pergunta.*

- Longa história Babs...além de ser longa, é triste.

- Bells, eu sinto muito.* Bárbara diz e me abraça.*

Nos separamos quando escutamos a porta abrir e um corpo sendo jogado da escada. Bárbara e eu recuamos e o corpo cai bem na nossa frente vivo.

Ele tenta ficar em pé mas acaba que com a reação dele, ele dá o soco no vento e ele cai sozinho.

Tento ajudar o pobre coitado e era o Harry.

- Harry, o que você fez para vir aqui?*pergunto quando consigo por ele de pé.*

- Traição, minha cara Isa.* disse Harry.*

- Bom, pelo menos nosso papo vai ser bom até a gente escapar daqui.*Bárbara brinca.*

- Vou dar um palpite: hoje à noite iremos receber uma surpresa tão majestosa que iremos fugir daqui num passe de mágica.*disse Harry.*

- Sério? Quem vai vir nos ajudar? FBI? SWAT?*Bárbara pergunta.*

- Adivinha...* digo e Bárbara fica pensativa.*

- Ata, já sei quem são.*disse Bárbara.*

Enquanto Harry puxava assunto, fiquei desligada para focar somente em minha mente. Fico imaginando em como seria meu reencontro com o Niall e principalmente com o Zayn.

Ready To RunWhere stories live. Discover now