Capítulo 29 (POV ZAYN)

111 7 8
                                    

Louis nos avisou sobre o que tinha acontecido com Isabella através da mensagem de Harry. Todos se revoltaram e começaram a treinar mas e eu? Bom, to me segurando para não destruir o nosso escritório. To com tanto ódio severo deles, principalmente do Luke...aquele escroto, babaca, imbecil e...

- Zayn?*alguém pergunta por mim e me viro para encarar a pessoa.*

- Agora não Liam.

- Zayn vamos conversar. Eu sou seu amigo qual é né?* Liam fecha a porta e se senta a minha frente.* - Zayn, eu sei que você está com muita raiva e precisa descontar em alguém...

- Liam não começa...

- Eu estou querendo te ajudar em relação ao Lu--

Resolvo interrompê-lo batendo na mesa e me levanto em seguida.

- NÃO CITE ESSE NOME NA MINHA FRENTE OUTRA VEZ!!*disse com raiva e claramente para ele entender.*

Liam se cala. Fica um silêncio chato no escritório mas é quebrado quando Liam levanta seus braços em rendição e se levanta para ir embora.

- Desculpe mano, só queria te ajudar...*Liam fica chateado e fecha a porta.*

Todos sabem que quando fico com raiva, não adianta nem conversar. Quando eu tiver mais calma, peço desculpas ao Liam. Eu sei que ele só queria me ajudar...

(...30min depois...)

Enquanto eles se divertiam no PS4, fiquei treinando um pouco de boxe e com a nova pistola que encomendamos. Enquanto atirava, veio imagens de Isa gritando enquanto Luke estava em cima dela. Pude sentir o medo dela e onde eu estava?

- AHHHHHH MALDITOS SEJAM!!!* grito de raiva e jogo a arma ao alvo onde eu estava treinando.*

Caio de joelhos no chão e choro. Não é o meu normal chorar mas quando se trata de Isabella...choro até meus olhos secarem. Eu fui um idiota ter deixado eles a levarem...eu decepcionei ela com a minha promessa.

- O alvo é para disparar a bala, não a arma em si.

Olho para trás e me levanto. Niall olhava pra mim com braços cruzados com sorriso brincalhão no rosto.

- Me perdoe Niall. Eu decepcionei vocês...fui um fraco. Nem consegui proteger Isabella deles...sou uma desgraça da humanidade.

- Que isso Zayn, você não nos decepcionou...

Decepcionei sim. Começei a decepcionar quando fui o fraco naquela briga que Isabella foi sequestrada pelos bichinhos de estimação do Michael.

Niall faz a mesma coisa que Liam: se cala. Fui em direção a arma que estava no chão e a peguei. Fiz meu caminho todo mas passei direto de Niall até que ele sussurra algo.

- O que você disse?* pergunto me virando em sua direção.*

- Fireproof Zayn...Fireproof.

- Tá...você disse isso para me sentir melhor?

- Depende do seu posto de vista.*Niall dá uns tapinhas no meu ombro e sai andando de volta pra casa.*

Bom, segundo minha consciência "Fireproof" é à prova de fogo. Então...ele quis dizer que nós somos à prova de fogo. Mas também tem um outro significado: meu amor por Isabella é à prova de fogo...

Vamos conseguir trazê-la sã e salva. Nem que eu tenha perder minha vida por ela.

Ready To RunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora