Capítulo 31

152 7 12
                                    

Quero dedicar esse capítulo para IsaCavanii que é uma fofa de pessoa e tbm dedico para MatheusLeandro729 pq ele é meu mozinho❤️
~*~
(Avanço no tempo...)
3 meses depois...

Nesses 3 meses aconteceu bastante coisa: Niall desistiu de vez do lado obscuro e deixou de lado o mundo das drogas e tal, ou seja, a gangue acabou de vez; Harry voltou a ser uma fofa e sorridente; Liam cada vez mais está mais próximo de mim; Louis e Bárbara estão...digamos que, estão apaixonados um pelo outro mas eles não admitem.

Mas e sobre Zayn? E eu? Bom, eu e Zayn estamos cada vez mais juntos: estamos tendo um tempo para nós dois. Tipo, uns abraços ali...uns beijos aqui e vai repetindo o processo, vocês me entendem né?

Voltando ao que eu estava fazendo, terminei meu banho de 10min para me arrumar ao meu encontro com Zayn. Me enrolo na toalha e ando até a cama onde a minha roupa se encontrava(foto na multimídia). Dou a última secada e me visto. Enquanto meu cabelo estava enrolado na toalha, resolvo me maquiar. Passo uma base, blush, rímel, delineador, e por fim um batom rosa com um pouco de gloss rosa para ficar brilhoso. Amo rosa...

Resolvo começar a arrumar meu cabelo: penso em fazer cachos com aquelas máquinas especiais que fazem esse tipo de cabelo.

(15-20minutos depois...)

Não consigo achar o sapato. Que bela hora para perder o-o...PERAI! O sapato está na minha mão, sou uma anta mesmo...

Dou uma olhada e estava perfeita, linda na verdade...na minha opinião é claro. Pego na minha bolsa com o meu celular dentro e saio do quarto. Chegando a escada, começo a escutar vozes e entre elas, reconheço a voz de Zayn no meio do bate-papo.

Fui descendo devagar para não ter risco de cair. Chegando ao final da escada, noto que nenhum deles nota minha presença...sabem por quê? Porque eles estão prestando atenção no jogo de futebol. Falta de consideração com uma dama...

Forço uma tosse e ninguém se mexe, só conversam mais ainda. Forço pela segunda vez e nada. Resolvo então me vingar com meu plano B: panelas!!

Ando até a cozinha e pego numa panela qualquer e numa colher de pau. Me aproximo no sofá onde eles estão e espero. Logo no 10 segundos finais do jogo, eu bato com a panela bem perto deles.

Minha barriga dói até agora com a cena: Harry e Liam voaram do sofá até o chão; Zayn gritava que nem uma menininha; Niall se arrastava até numa mesa pequena que ficava na frente do sofá e o Louis estava rolando no chão gritando.

- É TIRO!!! É TERREMOTO COM BOMBA NUCLEAR!! SOU LINDO DEMAIS PRA MORRERR!!*grita/choraminga Louis.*

- É para vocês aprenderem a prestar mais atenção em mim.

Recebo finalmente a atenção deles e quando eles me olharam, ficaram maravilhados. Ganhei aplausos e assobios e umas palavras inapropriadas...eu mereço.

(...)

Depois da poeira abaixar, pedi desculpas à todos e Zayn sugeriu nós irmos ao nosso encontro. Enquanto dirigia, Zayn parecia nervoso/tenso. Será que foi a brincadeira?

- Zayn, você está bem? Parece meio tenso...

- Não amor, estou totalmente calmo.*Zayn dizia e depois força um sorriso.*

Não quis perguntar novamente para não estressá-lo. Deixei o pensamento de lado quando vi o restaurante e não tinha cara que era barato não...

Zayn abre a porta para mim e saio. Agradeço e entramos no restaurante que o nome até era criativo: Brasserie VasHappenin.

Chegamos na mesa e Zayn puxa a cadeira para mim.

- Quanto cavalheirismo senhor Malik.*digo enquanto me ajeitava na cadeira.*

- Tudo por você meu amor.* Disse Zayn pondo sua mão encima da minha.

Sorri timidamente e Zayn sorri, porém não tímido quanto eu. Aparece o garçom com os cardápios e decidimos dividir um prato de spaghetti à molho de tomate. Com o pedido feito, recebemos nossas bebidas: vinho.

- Ao amor.*dissemos juntos e brindamos e depois saboreamos o vinho em um gole.*

O prato de spaghetti chegou e resolvemos comer com toques de risadas, trocas de carinho, troca de olhares e gentileza...como agora que eu acabo de sujar minha boca de molho e Zayn resolve limpar hahaha...que fofo!

(...)

Na saída do restaurante, Zayn pagou a conta que por sinal tinha uns zeros que não podiam ter aparecido na conta mas pelo visto ele nem ligou. Para minha surpresa, Zayn me disse que tínhamos que ir para mais um lugar aí sim, a surpresa estaria completa. Pra mim não tinha problema nenhum de ir para esse tal lugar, só quero estar com ele...

Paramos numa praça. Zayn abre a porta para mim e saio. Caminhamos lado a lado com as mãos entrelaçadas para dentro da praça e ao longe, vi um altar. Minha boca se formou em "O" e olhei diretamente para Zayn e ele sorria para mim. O altar estava cheio de flores e de velas; o chão repleto de pétalas de rosas vermelhas davam toque de romance no ar.

Se notar, Zayn me entrega um buquê de flores(foto na multimídia) e agradeço bastante envergonhada.

Nos posicionamos no altar ficando um de frente para o outro. Zayn pega o buquê da minha mão e deixa no cantinho do altar e volta segurando nas minhas mãos. Será que ele vai me pedir em casamento? Mas a gente nem namorou ainda...

- Isabella Horan, diante desta noite maravilhosa quero lhe dizer algumas palavras. Eu sinto algo por você desde do momento que te conheci à anos atrás, vamos dizer que foi quando éramos muito crianças. Eu era muito tímido quando estava perto de você,
até para falar era difícil com você ao meu lado. Por isso que eu "te ignorava". Passou anos e anos mas eu nunca te esquecia: você vivia na minha mente sempre. Quando eu te reencontrei aqui em Bradford, foi um sonho que se tornou em realidade. Eu sempre fiquei te observando pois eu sabia que meu destino era ao seu lado, eu me importava e ainda me importo com você.*Zayn fez uma pausa e eu cada vez mais sorria e me emocionava.* - eu fiquei sentido quando você foi tirada de mim pelos canalhas dos 5SOS, porque eu tinha quebrado minha promessa de te proteger de qualquer mal. O que eu estou querendo dizer é o seguinte: Isabella, eu te amo. Te amo desde nossa primeira troca de olhares e hoje, dia 12 de Fevereiro de 2015 eu lhe peço uma coisa.* Zayn se ajoelha e eu choro devido a minha emoção.* -estou lhe pedindo para ser só minha para que o nosso amor amor seja além da eternidade.*Zayn solta a minha para pegar algo em seu bolso e era um caixa de veludo vermelha. Ao abri-la, vejo um anel dourado com formato de coração com pedrinhas de cristais. Na parte onde você coloca o dedo estava escrito:"além da eternidade..."

- Isa, aceita ser minha namorada? Até o dia do nosso casamento onde eu pedirei você como sendo minha esposa?

- Sim. MIL VEZES SIMMM!!*digo com felicidade e vontade imensa de gritar, não sei porque.*

Zayn se levanta e coloca o anel em meu dedo e nos beijamos como se não tivesse amanhã. Após o beijo, Zayn coloca na música(qualquer de sua preferência) e dançamos conforme o doce som da melodia: uma valsa romântica.
~*~

Ready To RunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora