Capítulo 22 (POV ZAYN)

152 7 2
                                    

Enquanto Niall resolvia uns acordos sobre a gangue com outros "aliados", eu e os restos dos rapazes fomos andar pelo centro comercial.

Noto que Liam fica preocupado com algo e liga para alguém. Me afasto um pouco e vejo Louis fazendo caretas por causa de um bebê que não parava de olhar para ele. Ri com a cena pois a mãe nem estava prestando atenção hahaha... Vejo que Liam se aproxima de mim e eu fico sério outra vez.

- Acho que devemos voltar. Sinto que algo vai acontecer com a Isa e não é nada bom...*Liam comenta.*

- Sabe de uma coisa? Eu sinto a mesma coisa.

Para não perder tempo, Liam chama Louis para ir embora e envio uma mensagem para Niall avisando sobre a nossa partida. Chegamos em casa em 10min(o centro comercial era 10 min da nossa casa) e procuro por ela até ouvir gritos de Isa em seu quarto.

Subo o mais rápido possível e abro a porta com força revelando Harry agarrando Isa que por algum custo, se debatia fazendo com que Harry tivesse dificuldade para beijá-la.

Harry a solta quando me vê e Isa olha para mim assustada.

- Harry, que p*rra estava fazendo? O que vc tem na cabeça?

Nessa hora, Isa pega em suas roupas e corre em direção ao meu quarto fechando-o logo em seguida.

- Talvez...um cérebro?

- Não, acho que não. Você tem M*RDA NA CABEÇA HARRY! COMO VOCÊ PODE SER TÃO MULHERENGO?! FICAR DANDO EMCIMA DA MINHA GAROTA?!?

- Ela não é sua Zayn e nunca será. Niall já determinou que a única pessoa que pode "ter" ela sou eu. Você perdeu Zayn, como sempre.*Harry falava bem perto do meu rosto.*

Com ódio, empurro Harry ao chão e encho ele de socos. Harry tentava me impedir até mesmo se defender, mas todos sabem que entre mim e Harry...sou o mais forte. Harry se levantou e consegue acertar em meu maxilar.

- Você bate que nem boiola.*provoquei Harry e veio para cima de mim.*

- QUE M*RDA ZAYN!! PARA COM ISSO!!*Liam resolve aparecer bem na hora que acerto Harry em seu estômago.*

Louis aparece e separa Harry de mim.

- Escuta aqui Harry...*Liam me larga e se junta com Louis.*- Se você tocar ou fazer qualquer coisa com ela, eu juro que eu vou te perseguir e vou te matar.*Harry limpava sua boca com um pouco de sangue e noto que estávamos sozinhos denovo.*

- Tudo bem Zayn, já que é assim... Se é guerra que você quer, é guerra que você terá.*Harry saía do quarto mas para.*- Mas estou avisando: Isabella será minha por bem ou por mal.*Harry falava com ameaça em sua voz e sai.*

Escuto Liam e Louis impedindo o Harry de ir embora mas foi tarde demais. Ando em direção ao meu quarto e vejo Isabella dormindo em minha cama.

Me aproximo mais dela e pelas suas feições, ela esteve a chorar e muito: seu nariz estava vermelho e seu cabelo estava muito bagunçado. Me deito ao seu lado e faço carinho em seu delicado rosto e em seguida beijo sua bochecha.

- Não importa os desafios, irei protegê-la e amá-la além da eternidade.*sussurro e me viro para dormir pois era 22:30PM.*

Ready To RunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora