Capítulo 34

109 5 0
                                    

Dia seguinte:
Acordo me sentindo como se tivesse feito uma corrida de 42Km(uma maratona) sem cansar. Levantei da cama e fui tomar banho. Saio do banheiro, enrolada na toalha, e fui direto ao meu guarda-roupa(foto na multimídia). Depois de vestida, saí do quarto e desci as escadas na correria.

Chegando mais ou menos na sala, noto que ainda o pessoal estava dormindo. Não quis acordá-los por 2 motivos: primeiro; depois daquela bebedeira toda, com certeza vão estar de ressaca e querem o mínimo de pessoas perturbando eles e segundo; são 10:00AM agora, ou seja, é muito cedo para eles acordaram.

Como queria deixá-los em paz, dei apenas um beijo na bochecha de Zayn e saí para tomar café da manhã na rua. Mas antes, deixei um bilhete avisando que ia estar fora de casa.

(...)

O nome do lugar onde estava era "The Place & Cia" e olha, era um ambiente muito agradável por sinal(foto na multimídia, porém imaginem com pessoas dentro). Enquanto observava as pessoas comendo e pedindo, escolho uma mesa que ficava ao pé da janela de 4 lugares, ou seja, eu e mais 3 pessoas.

Aparece o garçom cujo o nome era Peter e pergunta gentilmente para mim o meu pedido e apenas respondo que queria um café com leite com 2 colheres de açúcar.

O tal Peter anota o meu pedido no seu bloquinho e sai da mesa em direção ao balcão. Enquanto esperava, resolvi olhar mais para essa lanchonete. Niall nunca me disse que tinha uma lanchonete à uns 2 quarteirões da nossa casa...bem loko. De tanto me distrair, noto que meu pedido já estava na mesa esfriando(foto na multimídia). Bebo um gole e estava delicioso...e um pouco doce, no jeito que eu gosto.

Ao terminar, chamo pelo Peter para pagar a conta. Ele me disse que tinha dado 5£(libras) e fui logo pagar no caixa.

Depois de ter pago tudo, agradeci pela moça do caixa e saí da lanchonete. Pensava em voltar pra casa mas acabo desistindo da ideia e fui andar por aí. Acho que não pude escolher melhor lugar pra morar: Bradford. Um lugar onde era bastante tranquilo, cheio de paz e de pessoas bondosas e que tinha, na minha opinião, emergias muito boas aqui.

De tanto caminhar, chego a um ponto de Bradford onde conseguia ver perfeitamente o London Eye ao longe. Nunca vi tanta beleza em uma só roda gigante.

(...)

12:35PM. Era a hora que marcava no relógio do meu celular. Isso quer dizer que já estava na hora de voltar pra casa.

- Família!! Cheguei!!*elevo um pouco a voz e fecho a porta atrás de mim.*

Ninguém me respondeu, então fui procurá-los. Cozinha? Não. Seus quartos? Não. Sala? Acabei de sair de lá. Varanda? Pode ser.

Fui andando em direção à varanda. Quando pego na porta que tinha o acesso de ir da sala para a varanda, aparece o pessoal com mais algumas pessoas: as meninas da boate.

Abri a porta da varanda e todos olharam para mim, vamos dizer que...felizes? E o que aconteceu com "a ressaca"? E a famosa frase:"estou com tremenda dor de cabeça por causa das bebidas"?

Bom...essa frase não apareceu por aqui: tinha a musica tocando e os meninos tomando conta do churrasco que estavam preparando enquanto as meninas pegavam um bronzeado e esperando a comida nas espreguiçadeiras.

Enfim, toda galera estava feliz e contente. Pelo menos não irei aturar reclamações sobre bebidas hoje...

Tiro meu sapato do pé e me deito na espreguiçadeira onde eu tinha vista perfeita para piscina. Fiquei observando a piscina com desejo de mergulhar para me refrescar. Acho que alguém leu meu pensamento quando Zayn apareceu e me pegou no colo distraída.

- De novo não!! Não quero ser---*Zayn não deixa eu explicar e me jogou na piscina de uma vez.*

Voltei a superfície e todos começaram a rir de mim, até eu ri da minha própria cena. Mas então, eu lembrei de um coisa muito importante: meu celular estava no meu bolso...SHIT!

Ready To RunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora