Capítulo 26 (POV ISABELLA)

125 6 4
                                    

Esse capítulo vai ter uma parte indecente, ou seja, meio hot. Então se não quiserem ler, pulem essa parte.

2 dias depois...
Sabe aquela sensação que você tem sobre que não quer mais viver? Então...estou sentindo agora. Passar mais um dia nessa mansão é como se fosse o inferno: Michael e Calum me tratam como se fosse um animal; Ash quebra/suja tudo e manda eu limpar vestida com roupas extremante ridículas e curtas e Luke...nem quero me lembrar e o pior, é que aconteceu ontem a noite.

~FLASHBACK ON~
Era a hora do jantar e como regra, não podia me sentar com eles, então comi na cozinha. Terminei o jantar e corri ao quarto que ficava no outro lado do corredor subindo as escadas. Não tinha paciência para aturar as palavras sujas que falavam de mim na mesa.

Tranco o quarto e coloco a chave numa estante afastada da porta. Me viro e deparo com o Luke apoiado numa mesa perto da cama como se estivesse me...esperando?

- Até achava que tinha feito o trabalho por mim.* disse Luke.*

Fiquei gelada com suas palavras e também trêmula. Tentei abrir a porta mas eu não parava de tremer e Luke aproveita e agarra em meu braço.

- Ja está indo embora gata? Nem começou ainda...

Luke me joga na cama e fica em cima de mim. Começo a gritar e dar tapas nele mas acabou que ele me bate e prende minhas mãos na parte de trás da cama com cordas muito fortes e tampa a minha boca com um pano que ele tirou de seu bolso.

Luke rasga a minha blusa e grito deixando lágrimas caírem do meu rosto.

- Que bela paisagem...*sussurra Luke.*

Ele abre meu sutiã e começo a me desesperar mais quando ele beija meus peitos e depois começa a massageá-los. Ele beija fazendo uma linha até a minha barriga mas acaba que volta até meu pescoço deixando chupões nele.

- Agora minha parte favorita...

Luke diz e tira meu short me deixando apenas de calcinha e começa a ficar cada vez mais com desejo, mais excitado e seu "amiguinho" estava aparecendo através de suas calças.

- Luke por favor...eu suplico...por favor...* sussurrei com voz chorosa mas não foi o suficiente.*

Ele rasga minha calcinha e fico frustada. Luke aproveita e tira as calças e depois a cueca.

Fecho as pernas para tampar minha vagina mas Luke impede segurando com força e se mete entre elas, sem tirar seu olhar porco em mim.

Sem dizer nada, ele penetrou em mim e grito de dor. Ele aprofundava os movimentos e eu cada vez mais me sentia fraca. Luke gemia com prazer até chegar no seu limite e cai por cima de mim se sustentando apenas com os seus braços que estavam do lado dos meus ombros.

E ainda para aproveitar, ele me beija mas não correspondo. Sentia nojo desse homem...

Luke sai da cama e se veste normalmente e eu me encolho na cama com os lençóis que ficaram com pouco de sangue pois eu...eu era virgem e como na primeira vez, sangra.

Ele se veste e pega na chave destrancando a porta e saindo logo em seguida. Me sinto um lixo e a ideia de morrer não seria uma má opção agora...
~FLASHBACK OFF~

Ready To RunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora