Capítulo 30 (POV ISABELLA)

129 8 2
                                    

A vontade de fugir cada vez mais crescia. Neste exato momento, o relógio marcava 8:30PM, mas o que fizemos até agora? Tirando comer, conversar e dormir...absolutamente nada.

- Os ET'S vieram nos buscar!!*grita Bárbara olhando pela pequena janela do porão.*

- ET não existe ô Bárbara, mas existe faróis de carro.*disse Harry olhando pela janela.*

- É impossível numa hora dessas aparecer um carro por aqui...sorte que não foi explodido.*digo irônica.*

- Mas não são de um carro qualquer Isa.* disse Harry e Bárbara se apavora.*

Houve um barulho enorme na porta e como consequência, aparece os 5SOS e eles não estão felizes.

- Tivemos sinais do grupinho do Niall à caminho. Chegou a hora.* disse Michael se entreolhando com os outros que estavam armados.* - Vamos levá-los para cima.*ordena Michael.*

Como foi dito, Michael me segurou pelo braço indo na frente. Em seguida, veio Harry sendo segurado por Ash e por fim, Bárbara sendo levada por Calum e Luke.

Chegando la, observamos 3 cadeiras com cordas em cada uma delas. A primeira a ser amarrada foi eu, depois Bárbara e por fim Harry.

(...10-15min depois...)

Meus pulsos e tornozelos estavam doendo devido às cordas. Ficamos todos em silêncio à espera de que eles aparecessem mas não deram sinal de vida.

Michael estava impaciente e foi em direção de Harry.

- Não minta para mim Harry, cadê eles?* Michael pergunta furioso.*

- Eu não sei.*Harry fala e recebe um tapa de Michael.*

- Não me faça repetir, ONDE ELES ESTÃO?*Michael grita com Harry.*

- EU NÃO SEI CARA*LHO!! E SE EU SOUBESSE EU NUNCA IRIA TE CONTAR!!* Harry fala no mesmo tom e recebe um soco de Michael.*

Eu fiquei observando toda aquela cena do Harry apanhando enquanto Bárbara chorava em silêncio. Harry estava com o nariz sangrando e seu rosto estava vermelho. Michael olha para mim e eu viro rosto olhando para uma outra direção.

- Ai Michael, acho que a Isa sabe de alguma coisa.*disse Luke no fundo da sala causando risada geral entre ele e Calum e Ash.*

Michael agarra forte o meu rosto fazendo que eu encarasse seu rosto.

- Minha querida Isabella, eu sei que você esconde algo então me diga, onde eles estão?* Michael diz claramente.*

Realmente não sabia, então fiquei calada encarando-o. Michael solta meu rosto e se prepara para me bater.

De repente, a porta foi arrombada e as janelas foram destruídas através de tiros. Os rapazes se abaixaram enquanto Harry, Bárbara e eu viramos o rosto para não sermos atingidos.

Por sorte não fomos atingidos. Fomos olhar para porta e encontravam-se 8 rapazes armados, ou seja, Niall e companhia.

Os rapazes e o Michael se levantaram e ficaram na nossa frente, porém um pouco afastados.

- Ora, ora. Chegaram bem encima da hora.* disse Michael ironizando.*

Nessa hora, os 5SOS estavam apontando as armas para Niall e sua gangue.

- Como você pode ver Michael, estamos em maior número. Então para não acabar em sangue, liberte os reféns e nós deixaremos vocês em paz em seus negócios.*disse Liam.*

- Estão fugindo é?* brinca Luke.*

- Não, só estamos poupando suas vidas. Principalmente a sua.*disse Zayn desprezando Luke.*

- Chega!! Vocês acharam que seria fácil demais? Temos muita conversa para pouca briga.*disse Michael estressado.* - Calum, Ash, desamarre todos mas traga Isabella para mim.*ordena e noto que Zayn e Niall ficaram tensos.*

Nos desamarraram e fui levada até o Michael com alguma dificuldade pois começei a me debater. Michael envolve seu braço em meu pescoço e coloca sua arma em minha cabeça.

- Vamos por mais ação aqui: vocês vieram para lutar, nós também. Ou vocês lutam como homens...ou...*disse Michael.*

- Ou o quê?*pergunta Louis.*

Nesse instante, Michael força mais o seu braço e carrega sua arma e suspiro de dor.

- Não existe essa opção aqui.*disse Michael.*

Começo a chorar em silêncio e olho para Zayn e digo "por favor" em silêncio. Então um tiro foi ouvido e Michael grita de dor caindo no chão com a mão em sua perna. Ele me solta mas tive que ficar no chão por causa dos tiros.

Minha visão transmite tudo em câmera lenta: Harry e Liam estavam trocando tiros com Ash; Niall e Zayn partiram para cima de Luke mas Calum estava ao seu lado o ajudando; Bárbara tinha sido levada para fora da mansão pelos 4 outros rapazes do grupo que depois participaram da briga.

Michael consegue controlar a dor e se levanta mirando sua arma para Niall. Sem perder tempo, me levanto e empurro seu braço fazendo com que ele acertasse a parede.

- Não devia ter feito isso, boneca...*falou Michael furioso.*

Michael parte para cima de mim mas fui mais rápida e peguei um pedaço de cadeira e bati nele em sua cabeça. Ele cai no chão com tanta forca que quando caiu, começou a surgir sangue em volta de sua cabeça.

Volto ao tempo real e o ambiente estava totalmente diferente. Realmente estava parecendo uma 3ªGuerra Mundial: cheio de objetos destruídos no chão e com pessoas feridas no chão. Todos os 5SOS ficaram gravemente feridos mas Michael não resistiu...

Abaixando um pouco a poeira, Bárbara ajuda Louis que tinha o pulso torcido e o lábio cortado e inchado; Liam e Harry ajudava Niall que estava com o nariz e boca sangrando e Zayn estava ao meu lado me acalmando com o olho inchado.

Aqueles 4 rapazes tinham partido mas acabei descobrindo seus nomes: Josh, Jon, Sandy e Dan.

- Eu e Bárbara revistamos tudo e está tudo limpo.*disse Louis meio sofrido.*

- Ótimo, vamos embora. Não queremos atrapalhar o trabalho da polícia.*disse Niall e assentimos.*

Fomos saindo da mansão e podemos ouvir as sirenes se aproximando do local. Tinha uma van um pouco próxima da mansão que por sinal, era deles. Apressamos os nosso passos e entramos na van.

Quando entramos, todos se sentaram nos seus devidos lugares, Bárbara ao lado de Louis e eu ao lado de Zayn. Fomos embora e me apoiei em Zayn fazendo com que ele fizesse carinho em minha cabeça me confortando. Agora sim, sou livre finalmente...

Ready To RunWhere stories live. Discover now