Intenções

248 43 47
                                    

CHEGUEI TARDE MAS CHEGUEI

BORA?

Quatro meses antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro meses antes


A voz de Jooheon ainda dava voltas na mente de Minhyuk.

Você só pode estar brincando. Está confundindo as coisas, hyung.

Minhyuk não era uma pessoa que chorava por coisas relacionadas a envolvimentos românticos, até porque não costumava se meter em coisas do tipo. Ele era uma pessoa de impulsos carnais, não sentimentais, mas ouvir Jooheon dizendo aquilo fez seu coração quebrar.

Enfiou-se no próprio quarto e não conseguiu evitar deixar algumas lágrimas escaparem enquanto afundava o rosto no travesseiro. Teria sido melhor passar por aquela merda na adolescência porque teria carta branca para achar que era o fim do mundo sem parecer infantil como acontecia agora. Aquilo o fazia se sentir a pessoa mais fraca e impotente da face da Terra. Odiava se sentir daquele jeito. Queria apenas sumir ou impedir o coração de doer tanto, ao menos tirar aqueles pensamentos da própria cabeça.

Se passaram longos minutos – talvez algumas poucas horas – quando parou de chorar. Yoonho, o rapaz com quem dividia o quarto, não só tinha voltado pra casa como se despedido de vez da república. Hyungwon e Wonho tinham voltado para visitar suas respectivas famílias durante a pausa de Dezembro. Minhyuk precisava desesperadamente se distrair com qualquer coisa, mas não conseguia pensar em ninguém que pudesse desviar sua atenção do que havia acabado de acontecer.

Saiu do quarto, ainda com o rosto vermelho pelo choro e se esgueirou para o quarto ao lado. Será que se pedisse com jeitinho, Shownu aceitaria ajudar com isso? Era provável que ele reparasse de cara na sua situação e tentasse consolá-lo, mas Minhyuk precisava arriscar ou iria explodir.

A porta do quarto estava aberta e ele se esgueirou para dentro, vendo que o corpo estava totalmente coberto no colchão de Hyunwoo. Caminhou lentamente até os pés da cama e puxou a pontinha da coberta, entrando por debaixo dela. Sabia que estava sendo covarde até consigo mesmo, mas com as luzes apagadas, torcendo para que seu estado não fosse sequer percebido, ele beijou as pernas e sentiu o corpo se mexer, virando-se de frente para si. Sua boca atrevida beijou a coxa e a intimidade por cima da bermuda e depois a barriga, subindo pelo peito.

Magro e pequeno demais... Estranho.

Quando estava chegando ao pescoço, ouviu a voz chamar.

Shownu... – o gemido baixinho e envergonhado fez Minhyuk levantar subitamente, notando que quem estava ali não era Hyunwoo.

Era Kihyun.

— Yoo? – Minhyuk deixou o queixo cair – O que está fazendo na cama do Shownu?

— O que você está fazendo aqui? Esse quarto também é meu.

— Eu 'tava tentando transar. Mas... Espera aí, você e o Shownu estão...

SEVENTHWhere stories live. Discover now