Ponto Fraco

854 136 99
                                    

OIEEEE

BORA BORA

A viagem de Mulbang-ul até Gwangju foi um pouco mais longa do que estavam esperando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A viagem de Mulbang-ul até Gwangju foi um pouco mais longa do que estavam esperando.

Além de terem que preparar algumas coisas pra viagem – e Kihyun demorou um pouco mais que os outros naquela tarefa – tiveram que trocar de motorista algumas vezes durante o caminho.

Hyungwon insistiu para dirigir no início e acabaram cedendo, mas no trânsito, seu nervosismo não podia ser mascarado. Shownu tomou o volante em seguida e apenas quando se sentiu cansado demais, cedeu seu lugar a Jooheon que havia dormido durante a primeira parte da viagem.

Ao chegarem em Gwangju, a senhora Chae os aguardava na porta de casa. Recebeu o filho com um abraço caloroso, assim como Hoseok e os demais garotos e os convidou para entrar. Já era madrugada e a mulher usava suas roupas de dormir, parecendo cansada, mas ainda assim era hospitaleira demais para deixá-los a sós sem oferecer alguma coisa antes de se recolher no próprio quarto.

Hoseok estava ansioso, Hyungwon percebeu e, para tentar acalmá-lo, segurou o que ele mesmo estava sentindo por mais tempo.

— Está tarde – Kihyun disse com cuidado – Não vamos achá-lo agora, é melhor esperarmos até amanhã.

— E se ele não estiver aqui? – Minhyuk perguntou, pela milésima vez no dia, sentindo a garganta doer pra conter o choro – E se...

— Ele vai estar – Shownu interrompeu – Não se preocupem, nós vamos encontrá-lo... Amanhã. Agora é melhor irmos descansar um pouco.

Hyungwon quis discordar, mas o aperto de Wonho em seu braço o fez pensar melhor. Os dedos trêmulos do namorado buscavam apoio e, embora não tivesse medo de sair por aí sozinho de madrugada berrando pelo nome de Changkyun se fosse preciso, também era capaz de compreender que estavam exaustos depois de tudo e precisavam de um descanso.

A senhora Chae havia separado alguns colchonetes para que os meninos pudessem dormir. Shownu e Kihyun ficaram no quarto do irmão mais velho de Hyungwon, Hoseok e Hyungwon dividiram a cama que pertencia ao Chae e Jooheon e Minhyuk juntaram os colchões no chão do quarto que o Yoo e Son dividiam.

Minhyuk chorou mais uma vez, era inevitável. Não mentiu quando disse a Changkyun que ele havia sido o sétimo a conseguir sua afeição mais rápido naquela república e tinha acreditado que, finalmente, teria um colega de quarto fixo sem ter que lidar com novas despedidas súbitas. Mas ele havia feito pior; saiu sem nem dizer adeus. Jooheon acariciou os cabelos do namorado por muito tempo até que ele cedesse a exaustão e caísse no sono.

Shownu e Kihyun estavam mais preocupados do que qualquer outra coisa, conversando aos sussurros por algum tempo até decidirem dormir.

Mas Hyungwon e Wonho...

SEVENTHWhere stories live. Discover now