Conforto

1.1K 134 49
                                    

OIE

BORA?

Changkyun foi o primeiro a se aprontar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Changkyun foi o primeiro a se aprontar.

Tinha separado o material que precisaria e passara o dia trocando mensagens com Wonho. O Lee avisou que estaria com eles perto do fim da tarde e tudo que restava era esperar por Kihyun. Jooheon já havia avisado que estava cobrindo uma palestra na universidade e os encontraria depois.

Kihyun apareceu perto das três da tarde, soltando suspiros exaustos, mas ainda sorrindo de forma gentil para Changkyun. O mais novo, de fato, vinha sendo dedicado e estava liderando bem aquele trabalho, embora notasse que ele confiava mais em seus conhecimentos sobre fotografia.

Pegaram a condução na saída do campus e o caminho da ponte até a pequena ilha portuária já parecia incrível para Changkyun. Apenas quando chegaram lá, arrumando tudo que precisariam até que os outros chegassem, foi que Kihyun perguntou.

— Quem é o modelo mesmo?

— Hoseok hyung – respondeu, ajeitando os cabelos; ventava muito ali.

Kihyun olhou para Changkyun, percebendo que ele não parecia ter dito aquilo com nenhum incômodo, tampouco seu tom guardava segundas intenções. Ele bem sabia o que tinha acontecido durante a festa entre o caçula da república e o casal não assumido, mas não fazia ideia de até que ponto os três haviam chegado.

Será que ele já tinha cedido e agora eles estavam agindo como amigos, como acontecia geralmente? Ou Changkyun ainda estava resistindo enquanto os outros dois insistiam?

Repentinamente, a ideia de ter que aguentar o clima de tensão sexual o deixou irritado.

Não demorou muito para que Wonho chegasse, carregando uma mochila. Changkyun o viu se aproximar ao longe, andando aos tropeços pela areia irregular e sorriu ao ver os dois ali. Os cabelos loiros claríssimos brilhavam assim como a feição infantilmente alegre.

Ele era tão bonito que chegava a ser covardia.

— Você trouxe roupa? – Kihyun perguntou, fazendo a inspeção de Changkyun ser interrompida.

— Trouxe algumas. Kyunnie disse que seria na praia, então eu trouxe algumas coisas além de roupa esportiva. Vai que vocês mudam o conceito...

Kyunnie.

Ele ainda não tinha o chamado assim e por algum motivo, aquilo fez as bochechas de Im arderem. Não era como chamá-lo de bebê, era íntimo de uma forma não-sexual e, por mais estranho que aquilo pudesse parecer, o deixava muito mais sem graça.

— O banheiro é pra lá – Kihyun apontou para o lado esquerdo – Tem uma lojinha bem ao lado, mas pra usar o banheiro é de graça. Vai se trocar.

Wonho não disse mais nada antes de se afastar e ir trocar de roupa. Changkyun tentou se concentrar no trabalho, esperando pelo retorno do outro e tentou puxar algum assunto com Kihyun para se distrair.

SEVENTHWhere stories live. Discover now