Premeditado

934 148 93
                                    

OIE

BORA

Hoseok sentiu que o calor de alguém faltava na cama que compartilhava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoseok sentiu que o calor de alguém faltava na cama que compartilhava.

Ainda demorou um pouco para abrir os olhos porque sentia os braços de Hyungwon envolverem sua cintura, mas cedeu ao despertar do corpo enquanto observava ao redor e notava que, provavelmente, já era noite.

Esfregou o rosto, buscando pela pessoa que estava faltando sobre o colchão, mas não o encontrou. Ainda estava sonolento demais para dar qualquer atenção a isso, mas o estômago roncou e Hoseok decidiu se levantar. Puxou o cobertor para cobrir melhor o corpo de Chae e buscou um dos pacotes de salgadinho aos pés da cama, decidindo sair do quarto.

Passou no banheiro e voltou o seu rumo até o andar de baixo onde encontrou Minhyuk comendo um pedaço de pizza enquanto assistia um anime qualquer na TV.

— Já voltaram? – Wonho perguntou, juntando-se a ele.

— Tem mais ou menos meia hora – respondeu de boca cheia – Jooheon caiu no sono, mas eu não consigo dormir ainda. Então vim pra cá pra deixá-lo descansar um pouquinho.

Wonho concordou, terminando com o conteúdo do pacote que tinha em mãos e focou o olhar na televisão, mas Minhyuk agora o encarava.

— Mas e aí? – perguntou o garoto de cabelos platinados – Seu planinho deu certo?

Inevitavelmente, Hoseok sorriu. Os olhos brilharam imediatamente e suas bochechas ganharam um tom avermelhado que destoava demais de tudo o que havia feito horas antes.

— Deu certo até demais.

— Ele aceitou sua proposta? – Minhyuk deu um pulinho exagerado sobre o sofá.

— Sim... Quer dizer. Mais ou menos. Nós nem precisamos dizer nada, ele aceitou sem nem ouvir.

O Lee tombou a cabeça de lado, confuso.

— Como assim?

— Nós preparamos tudo no quarto, tínhamos escolhido um bom vinho e alguns desses lanches que ele gosta. Estávamos prontos pra fazer a proposta quando ele só... Cedeu. – deu de ombros – Disse que vinha pensando sobre isso há algum tempo e então nós...

Minhyuk sorriu com o fato de que Wonho não conseguia concluir o pensamento.

— Transaram? – terminou entre risos e o amigo riu de volta.

— Nós nos amamos, Minnie – respondeu, sentindo o coração acelerar ao se lembrar de cada toque e cada beijo e cada olhar – Eu senti. Não há nada como isso.

Embora o Lee fosse uma pessoa de espírito naturalmente livre, não podia deixar de se sentir derreter com aquelas palavras melosas, principalmente quando via Hoseok parecendo tão feliz. Até porque o próprio Minhyuk podia entender a diferença entre se envolver sexual e sentimentalmente com alguém.

SEVENTHWhere stories live. Discover now