Tentação

1.2K 140 54
                                    

Olaaaaar

Não sei como tá aí, mas aqui tá chuvoso. Uma bela noite pra capítulo e pra dar views em fatal love heeeein

Mas chega de papo e BORA

Durante aquela semana, Changkyun tentou deixar todo e qualquer assunto que não fosse relacionado a si mesmo de lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante aquela semana, Changkyun tentou deixar todo e qualquer assunto que não fosse relacionado a si mesmo de lado. Não tinha a menor dificuldade em se perder em pensamentos, então fez questão de manter a organização de suas matérias, ligar frequentemente para os pais e começar a comprar os livros indicados para aquele semestre.

Descobriu, inclusive, que Kihyun cursava consigo a matéria de fotografia já que, mesmo estudando psicologia, Yoo havia escolhido fazer algumas matérias extracurriculares. Kihyun não era invasivo, mas sabia ser bastante sociável, então não tinham problemas em manter algumas conversas leves quando faziam o caminho ou a aula juntos.

Durante um dos intervalos, encontrou Minhyuk com o amigo Jeonghan da república SEVENTEEN — e ficou chocado ao descobrir que, no início, moravam mesmo dezessete pessoas na casa, tendo restado atualmente apenas treze —, mas o colega de cabelos cor-de-rosa parecia incomodado com alguma coisa. Changkyun não podia ter certeza, mas achou uma coincidência estranha demais que a feição de Jeonghan tenha se fechado ligeiramente quando ouviu Minhyuk fazer um de seus comentários em relação a outro morador de sua república, Seungcheol. Mesmo assim não perguntou, tentando manter a promessa feita a si mesmo de não se intrometer em nada.

Alguns cursos começaram suas aulas apenas no meio daquela semana, diferente dos da área de saúde que já haviam se iniciado na semana anterior. Com a aproximação de sábado, a mesa do refeitório estava cheia, com planos da festividade depois do trote. Hyungwon e Wonho riam sempre que alguém citava seu período de calouros, e Changkyun apenas fingia não prestar atenção.

Eles pareciam mesmo um belo casal.

Wonho, mais baixo, mantinha suas mãos pela cintura de Hyungwon o tempo todo, acariciando-o de modo despretensioso. Sua risada aberta era bonita e despertava o sorriso de Hyungwon também. Algumas vezes seus olhares se perdiam em encaradas e ambos se desmanchavam num sorriso cúmplice que ninguém mais poderia entender. Changkyun realmente se perguntou como conseguiam deixar que mais alguém se intrometesse no meio do que possuíam quando pareciam tão complementares.

Em momentos como aquele, Changkyun percebia o quanto estava mentindo para si mesmo. Sua promessa de não se atentar a assuntos que não lhe diziam respeito já havia sido quebrada logo depois de ter sido feita. Sabia disso porque enquanto desviava de cada aproximação do casal durante aquela semana, sua cabeça insistia em enumerar os prós e contras de aceitar suas investidas.

A cada pró, encontrava pelo menos dez contras, na realidade. Se envolver no meio de um relacionamento aberto podia ser complicado, gerar ciúmes, intrigas e inimizades e ele definitivamente não queria isso, visto que viveria junto com os dois pelos próximos anos. Changkyun nem mesmo queria estar em nenhum tipo de relacionamento – mesmo que Minhyuk fosse seu atual "pau amigo", mas a exceção existia apenas porque já tinha notado a natureza desapegada do colega de quarto.

SEVENTHWhere stories live. Discover now