Cap.24

98 11 17
                                    

Milão, 23 de Outubro de 2021.

2 meses depois...

Christopher P.O.V

- Você vai ficar assim até quando cara? Meu deus Christopher, as fãs já estão reparando que você anda assim com o Joel - Richard senta ao meu lado.

- Não vem não Richard, eu tô pouco me fudendo pra isso - Passei as mãos no cabelo.

- Você sabe alguma coisa da Ayla? - Erick entrou na sala onde eu estava.

- Não faz pouco mais de um mês que não tenho notícias dela, estou preocupado já - Ele assente.

A gente acabou de entrar em turnê e estavamos em Chile, iríamos ficar três dias aqui e depois iríamos partir pro Brasil e iriamos ficar mais cinco dias, depois iríamos encerrar a turnê em Nova York.

- Meninos, tá na hora de ir. Chris e Joel, os dois na minha sala agora - Olhei pra Clara e assenti.

Era só o que me faltava!

Levantei e segui pra sala da clara, que era do lado do nosso camarim.

- Renatinho - Fui abraçar ele enquanto entrava na sala.

- Assunto sério Christopher, senta ai - Revirei os olhos e sentei ao lado do Joel - Meninos eu não sei o que aconteceu com vocês dois mais assim não dá pra continuar, vocês decidam o que querem fazer por quê do jeito que tá, vocês vão acabar com a banda - Eu rir de sarcasmo, claro que era sobre isso.

- Eu já tentei fazer as pazes com esse cara, mais ele se faz de orgulhoso e não quer nem olhar na minha cara Renato - Joel me olha.

- E você ainda não sabe o por quê né? - Olho pra ele com raiva nos olhos.

- Mais brow, eu sinto sua falta. Desculpa pelo que eu fiz com a Ayla, mais isso não deveria influenciar no nosso trabalho, não tá em jogo só nós dois, é os meninos também - Ele coloca a mão no meu ombro - Vamo parar com isso, eu preciso do meu amigo de volta - Ele aperta a mão no meu ombro.

- Mais eu não me arrependo das porradas que te dei - Eu sorri e ele também.

- É eu bem que mereci mesmo - Ele me abraça e nós rimos.

Ayla P.O.V

- Alec você tá pronto vamos nos atrasar desse jeito - Falo pegando minha bolsa e colocando meus pertences dentro.

- Eu tô pronto caramba - Ele bufa passando por mim.

A minha vida está tão perfeita, estou trabalhando com meus amigos. Conseguimos abrir uma pequena loja, a nossa marca.

Pretendemos expandir obviamente, fazer parcerias com outras, imagina você conseguir fazer roupas pra artista, cantores ou empresários, iria ser tudo.

Eu iria pra minha terceira consulta no obstetra. Meu bebê só cresce, ele é saudável e muito bagunceiro, ainda tá na barriga mais eu já sinto que ele quer sair pro mundão.

Estou com quatro meses de gestação, foram os meses mais difíceis da minha vida, mais eu tinha que criar forças, não só por mim mais também por essa criança.

- Vamos madame? - Ele me estende o braço - Você está linda - Sorri pro mesmo e entrelacei nossos braços e saimos do Apê.

Estou usando um vestido rosinha com umas flores em azul, um saltinho baixo, meu cabelo estava solto em cachos nos ombros e uma maquiagem leve no rosto.

Estou usando um vestido rosinha com umas flores em azul, um saltinho baixo, meu cabelo estava solto em cachos nos ombros e uma maquiagem leve no rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Where stories live. Discover now