Cap.52

71 13 3
                                    

New York, 15 de Maio de 2023.

Ayla P.O.V

Minha cabeça dói, meu corpo dói, minhas pernas doem, resumindo... Tudo dói.

Me remexo na cama e passo as mãos nas costas desnudas de Joel, ele é tão forte. Pera ainda, Joel?

Enrrolo rapidamente o lençol da cama em meu corpo desnudo e levanto as pressas me cobrindo e olho o corpo de Joel quase todo nu na cama, se não fosse pelo lençol o cobrindo da cintura pra baixo, ele estaria todo nu na cama.

Olho o meu estado e eu estou nua, completamente nua. Vou até a poltrona no canto do quarto e me sento olhando ele dormir e cenas da noite de ontem vêem a minha cabeça como um flashback.

Flashback - On

Saio do banho vestida em um dos roupões brancos que Joel me deu. Joel me esperava sentado em sua cama e quando me viu abriu aquele sorriso.

- Nossa comida chegou, você parecia que ia morrer ai dentro - O olhei surpreso.

- Eu demorei tanto assim lá dentro? - Falo tirando a toalha de meu cabelo e ele sorrio negando.

- Vem, vamos comer - Afirmei e o segui.

Depois de alguns minutos comemos toda a pizza que Joel pediu para nós.

- Gostaria de beber alguma coisa? - Afirmei.

- Um vinho, um uísque. Tanto faz na verdade - Ele sorrio e saiu sumindo pelo corredor.

Dois minutos depois ele apare eu com duas taças e um vinho tinto, mais uma garrafa de tequila com dois copinhos de shot. Levantei e fui o ajudar com tudo aquilo que ele trazia.

Sentanos no sofá e ele me olhou e depois encheu as taças com o vinho.

- Vamos fazer uma coisa certo? - Ele me entrega a taça e eu beberico um pouco da minha bebida - Vamos fazer um jogo de perguntas, quem não quiser responder bebe um shot, ok? - Assenti.

- Tudo bem, pode perguntar - Cruzei as pernas de frente pra ele e olhei diretamente para seu peitoral desnudo.

Pode ser coisa da minha cabeça mais eu sei que não é, ele ficou mil vezes mais gostoso do que no tempo que a gente tava junto.

- Tudo bem, primeira pergunta. O que você realmente sente pelo manuel? - Sua pergunta me deixou um pouco surpresa.

Bebi a primeira dose do shot e ele deu de ombros sorrindo.

- Minha vez, o que você faria se descobrisse que alguém te escondeu uma coisa muito importânte? - Ele se ajeitou ao me lado e se aproximou um pouco.

- Depende muito do que a pessoa me escondeu, eu odeio mentiras e se a coisa que essa certa pessoa tiver me ocultado for realmente séria, bom.. Teriamos um pequeno probleminha - Apertei minhas mãos no estofado do sofá.

- Com quantas pessoas você fez sexo depois de mim? - Quase engasgo com o vinho que tomava.

- Uma e você? - Ele me olhou totalmente surpreso.

- Pera aí, você tá me falando que a única pessoa que você fez sexo depois de mim foi aquele babaca metido a playboy do Manuel? - Afirmo - Eu não sei te dizer com quantas mulheres eu me relacionei depois de você, mais eu posso te afirmar que a ùnica que me fez sentir algo foi você - Franzi o cenho.

- Se a ùnica que te fez sentir algo foi eu, porque passou dois anos com a Becky se não a amava? - Ele passsa a mão no rosto.

- Eu passei por mals bocados depois de todo aquele rolo, eu virei um cara da noite. Saía todos os dias com os meninos, passava dias bebendo, um dia cheguei a usar drogas os meninos descubriram e foi o maior rolo, levei o maior sermão e acabei levando uns tapas da minha mãe. Eu comecei a perceber que ela me dava uns olhares e acabei me envolvendo com ela, eu estava carente de alguém e parece que quando ocê apareceu, eu percebi isso. Que eu estava com ela apenas por isso, carencia! - Fço a maior cara de estática possível.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Where stories live. Discover now