Cap.32

92 11 11
                                    

4 meses depois...

New York, 18 de Dezembro de 2022

Joel P.O.V

Fizemos um ano de banda a cinco dias atrás, foi a maior algazarra, por quê alias também era aniversário do Zabdiel. Mais agora estamos de folga até fevereiro.

A nossa carreira só decola, eu e a Becky vamos fazer um ano do nosso relacionamento. Ela é uma mulher incrível, uma profissional exemplar e uma namorada muito presente.

- Joe posso conversar com você? - Gabo bate na porta do meu quarto, vou até ela abrindo-a.

- Claro Gabo, entra - Ele assente e entra - Senta ai - Ele se joga na minha cama - Que manda? - Ele respira fundo.

- Até quando você vai ficar nisso? - Ele me olha e eu fico sem entender.

- Como assim garoto, do que você tá falando? - Sento no outro lado da cama pegando meu violão.

- Até quando você vai ficar nesse namoro tóxico? Cara você é tão legal, merece alguém que te coloque pra cima, olha teu estado! Cadê aquele Joel de um ano atrás? - Bufo me levantando.

- Gabo, eu não quero brigar com você, toda vida você vem com esse assunto e eu já tô cansado disso! Cara não estraga a nossa relação por causa dos seus chiliques de merda - Falei andando de um lado pro outro.

- Joel para cara, meu deus. Você tá tendo a chance de sair disso antes que vire uma bola de neve - Ele levanta e olha o celular.

- Amor - Escuto a voz de Becky no corredor e logo vejo sua face entrando ao meu quarto e vindo até mim, ela me beija e olha pra Gabo.

- Você tem a chance de acertar as coisas antes que seja tarde demais - Ele fala antes de sumir pelo corredor.

- O que tá acontecendo aqui? Vocês estavam brigando? - Passo a mão pela testa andando até minha cama.

- Não se preocupa meu amor, não foi nada demais - Vou até ela lhe dando um beijo.

Ayla P.O.V

Alerta de dia importante! O grande dia chegou, enfim o nosso trabalho vai valer a pena. O grande do desfile chegou, tá todo mundo meio eufórico nisso tudo incluindo Bryan.

Falando nele, ele está com quase um ano de idade e é a coisa mais linda que a mamãe tem. Mês passado eu fiquei tão feliz quando ele começou a pronunciar um mamãe, ele ainda fala um mamã mais já é muita coisa.

Ele é um sapeca, não para quieto. Ainda mais quando está com os tios dele, principalmente o Christopher que eu só falto ficar louca.

- Mamãe, vamos. Nós vamos se atrasar - Manuel entra no quarto onde eu estava terminando de me arrumar com Bryan no colo - Uau, olha filhão como a mamae ta uma gata! - Sorrio pros dois.

- Oi meu amor, como você tá bebê da mamãe? - Fui até ele lhe dando um beijo.

- E eu não ganho beijo não? - Olhei pra Manuel rindo e dei um beijo nele - Preparada para o grande dia? - Ele coloca Bryan no chão.

- Ai meu amor, eu tô tão nervosa. Dentro de mim tem uma felicidade que eu nem sei se cabe no peito - Ele veio e ficou atrás de mim no espelho.

Ele estava vestido com um paletó preto, já eu estava com um vestido preto com uma fenda do lado direito. Bryan estava com uma roupa social que estava a coisa mais linda.

 Bryan estava com uma roupa social que estava a coisa mais linda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Onde as histórias ganham vida. Descobre agora