Cap.57

80 11 7
                                    

New York, 17 de maio de 2023.

Vince P.O.V

Dois dias tinham passado desde que eu trouxe Bryan até a tal pessoa que a Becky disse que tinha arranjado pra cuidar dele. A minha surpresa não foi saber que ela planejou tudo isso muito rápido, mais sim, saber quem era a pessoa que ela arranjou pra esse serviço.

Flashback - On

- Oi baby Bryan, sabe... Eu sou o tio Vince e vou te levar pra sua nova babá, sua mãe volta daqui a uns dias e me pediu pra cuidar de você. Toca aqui - Fechei o punho e ele fez soquinho comigo.

- Tio Vince - Ele falou e eu olhei pra ele - eu goxto de vuxê - Sorri pro mesmo.

Coitada da criança, tão pequenino e já está vivendo tudo isso. Eu não sei desde quando a Becky ficou desmiolada desse jeito, Ela não era assim desse jeito vingativa. Ela era uma menina doce e de boa com vida, animada com o aumento de cargo na Wk. Mais depois que ela virou secretária da Clara a mulher simplesmente se transformou.

- Vem Bryan, chegamos - Eu tinha levado o menino até o endereço que minha irmã mandou.

O peguei no colo e a pequena mala que Becky mandou me entregar na estrada, segui com ele até o pequeno portão preto da casa de dois andares, mais parecia um apartamento.

Ding Dong, fez a campainha da simples casa. Eu não sei se fico surpreso ou irritado com Becky por ter feito isso acontecer, a pessoa que abriu a porta, isso sim foi uma surpresa.

- Você? - Falamos em uníssono.

- O que faz aqui Vince? Eu até imaginei que você poderia vir aqui entregar o pacote, mais chegar aqui e ainda com uma... Criança? Você não estava fora dessas coisas? - Violet me olhou confusa.

- Posso entrar com ele, lá dentro conversamos - Ela assentiu e deu espaço pra eu entrar.

Violet é uma mulher incrivelmente linda, perfeita. Cabelos pretos até a cintura, corpo escultural e nos auges de seus vinte e cinco anos. Ela foi minha namorada a anos atrás.

- Porquê demorou tanto pra aparecer novamente? - Ela sentou no pequeno sofá da sala.

- Ando trabalhando muito e não sabia que tinha voltado pro país - Ela sorrio pra Bryan.

- Voltei tem uns dias na verdade, arrumei esse cantinho pra mim, é simples e aconchegante como eu sempre quis. Mais enfim, onde está o tal pacote que sua irmã me mandou tomar conta? - Ela me olha e eu olho pra Bryan.

- Aqui mesmo - Entrego a mochila dele a ela - O menino é o tal pacote, nem sei porque ela não falou a verdade, na verdade eu sei sim. Ela sabia que se dissesse que tinha sequestrado o filho do ex namorado dela que talvez nem saiba que é o pai, você não cuidaria dele - Ela fez uma cara de chocada.

- Sua irmã não fez isso Vince - Ela levantou com as mãos na cintura - Vince! Eu esperaria isso de você, não é atoa que você está aqui me entregando a criança. Mais a Becky? O que aconteceu com ela pra ela surtar assim do nada e simplesmente roubar uma criança? - Ela andou de um lado pro outro sem parar.

- Na verdade eu não fiz isso por querer! Ela achou umas copias daqueles arquivos daquele programa de hacker que instalamos nas CPUS do quartel da delegacia, ela deve ter contratado um hacker e ele acabou puxando a minha ficha inteira e todos os trabalhos que eu fiz com o poder da policia federal. Ela me chantageou e disse que entregaria o próprio irmão dela pra policia, se eu não raptasse a criança- Coloquei Bryan no sofá e levantei indo até ela - Eu não faço mais esse tipo de coisa desde que você foi embora - Ela se virou pra mim.

- Não acredito em você Vince, agora saí da minha casa. Deixa que eu me viro com o pequeno Bryan - Ela me pediu e eu neguei.

- Eu fico! por precaução. Se precisarem de ajuda eu vou estar aqui - Sentei no sofá e ela deu de ombros.

- Vai dormir no sofá! - Olhei incrédulo pra ela.

Flashback - Off

Ver Violet depois de muito tempo me fez relembrar o tempo que estávamos juntos, como ela era feliz e como minha família amava ela.

Agora era quase noite no pequeno povoado perto da cidade, Violet colocava Bryan pra dormir enquanto eu estava apenas de calça moletom e com um copo de uísque na mão.

- Uma moeda pelos seus pensamentos - Ela disse sentando do outro lado da varanda onde estávamos.

- Não precisa da moeda, só estava aqui pensando no quão mal a Ayla, mãe do bebê deve está. No quão louca aminha irmão pode ser, cara... Ela sequestrou uma criança, que não tinha nada haver com o que estava acontecendo com ela - Disse sentindo o peso da culpa.

- Eu sei que se a policia pegar a gente, todos nós podemos ser presos, mais... Eu acho que você deveria ir atrás do tal pai dessa criança - Ela chegou mais perto de mim sentando na minha frente - Olha Vince, Não vou mentir pra você que não fiquei mexida ao te ver, porque sim eu fiquei e cara... Tá tudo bem, a gente terminou de repente, eu voltei pro México e você ficou aqui com sua irmã. Vince... - Ela segurou minha mão - Sua irmã tá doente, ela está louca e precisa de tratamento - Passei as mão no rosto.

- Mais ela é minha irmã Violet! Eu tinha que cuidar dela e... Eu falhei nisso. Nosso pai simplesmente me pediu pra eu cuidar dela e eu falei em não cuidar dela - Sentei na cadeira e ela veio até mim.

- Vince, você fez o que pôde e tá tudo bem... - Ela segurou minha cabeça entre suas mãos - E se você quer corrigir esse erro, levanta essa bundinha daí e vai atrás do tal pai dessa criança, fala a verdade pra ele e entrega a criança. Se você ainda quiser tentar... Depois que tudo passar eu topo. Topo passar o resto dos meus dias ao seu lado, mais você vai ter que ir lá agora! - Ela levantou e apontou pra porta, eu segui seu olhar e levantei num impulso e segui pro quarto, peguei uma camisa as chaves do carro e minha carteira.

- Olha a criança, o que acontecer comigo não se preocupe. Quando eu sair da cadeia eu vou atrás de você, se cuide - Fui até ela lhe dando um beijo demorado.

Saio de casa logo depois e simplesmente dirijo de volta pra cidade. Pego meu celular e disco uma mensagem pra Becky.

- Você tem exatas meia hora pra contar toda a verdade pro Joel, acabei de sir da casa da Violet e nem adianta ir atrás dela, meus homens vão fazer picadinho de você. A casa caiu Becky, eu vou cair mais você vai junto. Corre Becky, corre pra chegar mais rápido que eu... o tempo está correndo - Jogo o celular no banco de trás e sigo caminho.

" Hey Pessoas lindas, Tudo bem com vcs espero que sim é que estejam se cuidado. Gente eu estou surtado amanhã vai começa a nova era do Cnco, Aaaaaa ficando louca, mds
Desculpem o surto. Espero que gostem do capítulo até a próxima babys. Amor vcs❤ "

Votem(⭐) é comentem.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Where stories live. Discover now