Cap.62

101 12 6
                                    

New York, 08 de agosto de 2023.

Joel P.O.V

Olho a casa a minha frente, onde tudo começou. Parece até engraçado, antes de toda essa confusão eu e a Ayla mal nos falávamos, eu era apenas amigo do irmão dela, ela e as amigas nos odiavam. É aquele próprio "o mundo dá voltas".

Entro pela porta da frente e as primeira pessoas que eu vejo são os dois patetas rindo feito dois idiotas que eles realmente são.

- Hey Joel - Chris diz e vem me abraçar.

- Pensei que esse idiota não viria - Olhei pra trás vendo Rich vindo da cozinha comendo doritos e Kally vinha logo atrás.

- Ha ha ha, que engraçado vocês. Claro que eu vim, cadê meu filho? - Olhei em volta e logo ouvi passos rápidos vindo da escada e quando me virei uma coisinha pequena pulou em mim.

- Papy Joe, você chegou - Ele disse animado grudado na minha garganta.

- Oi meu amor, Claro que papai veio. O mocinho achava que eu não viria, era isso? - Olhei pra ele e lhe dei um beijo na bochecha.

- Não papy, mamy que falou que talvez você não viria pra cá - Olhei pra escada quando a mesma descia. Ela usava uma biquíni todo preto e uma saída de praia também na cor preta.

Quando nossos olhos se encontraram foi como se eu perdesse todo o ar, como se ninguém pra mim existisse mais, só ela estava em minha frente.

- Aly - Falei enquanto colocava Bryan no chão.

- Joel - Ela caminhou até nós dois e sorrio pra Bryan que olhava pra nós dois sorrindo também.

- Cheguei chegando gostosos, não precisa de aplausos e nem fogos, a bixa chegou mais chegou acompanhada, vejam que macho gostoso da porra - Disse Alec ao entrar e apontar para a porta e logo seu namorado passar por ela.

- Prende a tua bixa ai em boy, o fogo dela tá mais aceso que nunca - Bel disse pro boy do Alec que sorrio envergonhado.

Olhei de volta pra Ayla e sorri.

- Joel, Aly. Deixem pra se comer mais tarde, vão ter muito tempo pra isso. Então... como sabem as regras da casa e a divisão de quartos continua a mesma de desde a ultima vez. Joel e Aly, algum problema ficar a família de vocês num quarto, o de sempre? - Chris olhou pra nós dois.

- Eu... é... - Ayla não conseguiu dizer nada.

- Não, tudo bem. Eu posso dormir no colchão no chão - Dei de ombros.

- Olha quem chegou família - Lunay chegou rasgando.

- Titio - Bryan correu e pulou no tio e logo Bruna entrou sorrindo.

- Oi pessoal - Cumprimentou ela.

Logo depois de todos arrumarmos as coisas em seus devidos lugares fomos todos á a praia.

(...)

A noite já tinha chegado faz um tempinho, estávamos na praia esperando as meninas ficarem prontas. Zabdiel estava sentado ao meu lado e os meninos na nossa frente fazendo alguns acordes com o violão que Erick e Rich tinha em mãos.

- Que história é essa do Manuel, será que agora tu pode explicar? - Zabdiel falou e logo vimos as meninas vindo na nossa direção.

- Ele simplesmente apareceu lá em casa mais cedo e esclarecemos as coisas. Eu falei pra ele que ainda era, e sempre fui apaixonado por Ayla, ele disse que era pra eu ir atrás da minha felicidade e é isso que eu vou fazer - Olhei pra trás ficando de frente pra Aly e o pessoal - Já adiei demais tudo, não vou cometer a mesma burrice duas vezes - Ela me olhou no fundo dos olhos enquanto ajeitava Bryan que estava em seu colo.

- Segura ele um pouquinho, esqueci uma coisinha lá dentro - Ela diz pra Zabdiel o entregando a criança e Rich me cutuca por trás me entregando um copo com bebida.

- Já volto - Disse pegando a bebida e seguindo pra dentro de casa onde Aly tinha ido.

Ayla P.O.V

Depois de ouvir tudo aquilo que Joel havia falado pra todo mundo daquela rodinha, eu senti minhas pernas falharem e minha respiração faltar. Foi como se meu coração quisesse sair de dentro do peito, entreguei meu filho a Zabdiel e saí. Eu precisava de ar, e ficar ali seria impossível respirar.

Vou até a sacada da casa, as luzes iluminando todos lá em baixo felizes e apaixonados. Zabdiel corria atrás de Bryan junto de Bel, Rich brigava com eles dois e perguntava a irmã quando ela iria crescer. Kally ctinha uma conversa com o nosso casal gay mais lindo desse mundo. Erick e Chris vinham chegando acompanhados de Kah e Jess, logo atrás deles vinham Patrick e Helena.

- Eles estão felizes - Olhei pra trás e Joel vinha até mim com as mãos dentro do short.

- Você não? - Ele negou ficando ao meu lado e olhando em meus olhos, meu coração saltou.

- Você está completamente feliz? - Ele colocou a mão na minha cintura e ficou na minha frente - Mesmo com tudo que você tem, sem mim você tá feliz, você tá completa? - Ele emcostou o nariz no meu pescoço.

- Joel... - Soltei um suspiro - Eu sou feliz sem você - Segurei em sua nuca e fechei os olhos enquanto ele arfava em meu pescoço.

- Sua boca diz uma coisa e seu coração diz outra totalmente diferente - Ele me beija logo depois disso.

Ele me encostou no batente da parede e ficou entre minhas pernas me fazendo entrelaçar as mesma em volta da sua cintura já podia senti-lo duro entre minhas pernas, acabei soltando um gemido baixo em seu pescoço antes dele enfiar uma de suas mãos por baixo do vestido que eu usava e arrastar minha calcinha pro lado.

- Tão molhada e tão entregue a mim - Ele levou os dedos até a boca e os chupou com gosto, senti minha intimidade pulsar em suas mãos - Mais eu não vou fazer nada que não queira - Ele tirou a mão de dentro de mim e eu fiz uma careta.

Segurei seu rosto com minhas mãos ainda me recuperando de tudo isso.

- É tudo que eu mais quero, que me foda de uma vez - Ele não esperou nem duas vezes e logo me colocou no chão e me virou de costas pra ele.

- Seu pedido é uma ordem gostosa, agora calada e vê se não chama a atenção de todo mundo com seus gemidos - Ele levantou meu vestido e quando virei ele já estava colocando o preservativo.

Senti suas mãos segurarem minha cintura enquanto sentia ele entrar em mim devagar e violento ao mesmo tempo, a cada estocada que ele dava eu revirava os olhos de prazer, Joel era a minha perdição não tinha como eu não ser loucamente apaixonada por mim.

Logo chegamos ao clímax junto e ele me virou me dando um beijo.

- Eu te amo - Ele disse me olhando nos olhos.

- Eu amo você - Respondi ainda ofegante.

Continua...

" Hey pessoas linda, Tudo bem? Espero que siim. finalmente saio capítulo, desculpa a demora e que eu e a CarolinaOliveira361 estamos ocupadas com umas coisas da escola e não deu pra posta e no fim de semana a gente tirou pra curtir um pouco a folga de atividades e tudo mais. Mais mudado de assunto estamos na reta🥺 infelizmente, mais espero que curtam o casal um pouquinho antes de da adeus, e saiu mais um hot do nosso Joela finalmente kkk. Mais e isso gente Até o próximo Cap. "

Amor vcs❤

Votem(⭐) e cometem.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Where stories live. Discover now