Cap.50

75 12 5
                                    

New York, 14 de Maio de 2023.

Ayla P.O.V

A festa continuava, logo apos o desfile viemos para a festa que eles sempre fazem para a grife ganhadora.

Conheci varias pessoas fluentes, da alta sociedade. Pessoas de grande porte, do grande escalão.

Vocês devem está se perguntando diante de tudo isso, onde estão meus pais ou até mesmo Lunay e Bruna, não é mesmo? Bom, como sabem, apesar de todos eses anos os meus pais continuam sendo as mesma pessoas de sempre, o que muda é que agora eles tem filhos responsáveis e donos das suas próprias vidas.

Meus pais continuam no pique dos grandes e renomados advogados, nunca tendo tempo pra família. Já Lunay, coitado de meu irmão, está em uma turnê que vai durar em média de uns tres meses junto de Bruna que por fim, virou sua assistente pessoal e é a namorada dele.

Ele passa boa parte do tempo, quando não está fazendo show, me mandando mensagem pra dizer em que parte do mundo ele está. Atualmente ele está no Brasil, vai ficar no máximo uma semana por lá e depois embarca pra Bélgica e assim vai seguindo.

Caminho até o bar e peço uma dose de uísque ao bar man. Sento em um dos bancos que haviam ali no balcão e pego minha bebida.

- Como minha musa Imperial está se sentindo ao ser nomeada a grife mais maravilhosa de toda nova Iorque? - Escuto a voz de Patrick no meu ouvido e logo me viro o encontrando com Clara bem sorridente ao seu lado.

- Ai mei deus, vocês vieram mesmo - Lecante e o abracei - Estou me sentindo um nojo - Joguei o cabelo pra trás e eles sorriram.

- Onde está Bryan? - Clara perguntou olhando em volta.

- Por ai com o pai dele - Sorri.

- Manuel tá aqui, vocês voltaram? - Sorrio negando.

- Não, não é esse pai! É o outro pai - Sorri.

- Joel tá com ele? - Afirmei - Ele tá tendo uma boa convivência com Bryan, isso é bom pra ele - Afirmei e tomei um gole do resto da minha bebida - Se nos dá licença, vamos caminhando - Afirmo.

Vejo de longe Zabdiel segurando Bryan e ao seu lado estava Bel toda sorridente. Meus amigos são uma perte de mim, me motivam a continuar todos os dias e eu sou grata e serei eternamente.

O grande salão de festa estava lotado, eu estava um pouco tonta e já estava quente demais aqui dentro. Vou até Zabdiel e Mabel.

- Podem ficar de olho nele enquanto eu tomo um ar? Aqui tá muito cheio - Eles afirmam.

- Aliás, a gente já estava de saída pra casa. Posso levar ele com a gente - Assinto e ela me dá um beijo na testa.

- Obrigada - Eles saíram.

Olhei em volta e achei Christopher me olhando e sorri para ele indo em sua direção. As pessoas dançavam eufóricas ao som de mix qualquer do Dj, pessoas suadas ao som de uma boa música mixada.

- Está se sentindo bem? - Ele segurou em meus ombros me olhando por completa.

- Eu preciso de um ar, isso tudo está me sufocando - Ele assentiu me puxando dentre a multidão.

Entramos no elevador e me emcontei em Chris deitando minha cabeça em seu ombro. Logo a porta se abril revelando o terraço do local.

- Algum problema? Você me parece fora do mundo, está meio fora de órbita - Ele cruza os braços me olhando nos olhos.

- Eu quero falar a verdade pra Joel, está na hora dele saber que Bryan é seu filho, tudo isso já foi longe demais por uma atitude de uma adolescente mimada - Ele me olha com serenidade.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Where stories live. Discover now