Cap.59

77 12 7
                                    

New York, 17 de maio de 2023.

Joel P.O.V

Peguei Bryan no colo, ele estava quase dormindo coitadinho.

- Bryan, não dorme. Chegamos em casa meu amor, sua mãe vai amar ver você - Arrumei ele no meu braço e entrei no elevador, logo chegando no andar de Ayla.

Cheguei em frente a porta de seu apartamento e toquei a campainha e ninguém abriu, comecei a bater na porta sem parar até que Zabdiel abriu a porta.

- Ai meu deus - Ele abriu a porta e eu passei.

Ayla que estava de cabeça baixa levantou pra ver quem tinha chegado, seu rosto mudou de triste pra surpreso e logo ela se levantou chorando horrores e pegou ele de mim.

- Meu amor, você apareceu - Ela disse aos prantos, os rostos de todo mundo estavam em mim e neles dois.

- Como? Onde você o achou? - Gabo se aproximou de mim me abraçando.

- Como você tá? Te machucaram? Você comeu? Te deram banho? - Ayla olhou o menino por inteiro e o mesmo apenas assentia e abraçava a mesma.

- Aly, Aly... Ei Aly - Erick falava com ela - Vamos levar ele pra tomar um banho? - Ela assentiu.

Ele saiu com ela, minha mãe e tia Yenny.

- Cara agora tem como você explicar onde achou o garoto? - Richard sentou no sofá. As meninas se abraçavam chorando, Lunay estava ao telefone provavelmente contando aos pais o que aconteceu e que já está tudo bem.

- Boa pergunta, eu também quero saber como ele achou meu filho! - Manuel cruzou os braços e eu olhei pra ele furioso.

- Manuel, não começa tá! - Kally o repreendeu.

- Foi a Becky - Sentei no sofá e Christopher me olhou.

- Eu avisei, eu falei pra você seu idiota que ela não era boa pessoa. Mano, uma criança? Ela foi presa certo? - Afirmei.

- Na verdade quem sequestrou o bebê foi o irmão dela - Passei as mãos no cabelo.

- O que o Vince tem haver com tudo isso? - Gabo se aproximou.

- Ela descobriu o que ele fazia no passado com o sistema da policia federal e chantageou ele a sequestrar o menino, ele tava esse tempo todo aos cuidados da ex namorada do Vince, a Violet. Vince ficou sem saída e acabou fazendo o que a irmã pediu, no fim ele se arrependeu do que fez e e procurou. Becky apareceu lá na praia onde eu tava e acabou confessando tudo que ela fez na maior cara lisa, ela disse várias atrocidades e baixarias, depois ela ia saindo e Vince acertou a cabeça dela com uma pedra, ela desmaiou e Vince levou ela pra delegacia. Ele não é uma pessoa ruim, aquele doente sim - Falei tudo aquilo e eles afirmaram.

- Eu ainda tô tentando entender o que você viu naquela mulher, sei que ela é até bonitinha cara, mais o cheiro de cobra que ela exala... Nossa senhora, meu deus - Chris diz todo inconformado.

- Precisou seu próprio filho ser , es pra você abrir os olhos né - Richard pegou em meu ombros.

- Vamos Amor? - Bel chama Zabd que assente - Gente, esses dias foram um inferno, vão descansar e amanhã a gente conversa sobre tudo isso ok? - Afirmamos e eu levantei.

- Esperem um minuto - Voltei pra dentro do apartamento e segui até onde Bryan dormia com Ayla abraçados - Durmam bem meus amores - Dou um beijo na testa dos dois e volto junto dos outros.

(...)

Entro no meu apê e vou direto pro quarto, tomo uma ducha e depois volto ao quarto me jogando na cama e logo apagando em seguida.

𝚕 𝙳𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝙻𝚘𝚟𝚎✨💔🎤 - 𝙹𝚘𝚎𝚕 𝙿𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚕Where stories live. Discover now