Departamento de Cooperação Internacional em Magia

1.5K 149 168
                                    

N/A: oioi, tudo bem?

bom, não tenho muito o que falar aqui, apenas que o homem citado no capítulo é Carter Bulstrode, chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia. pra quem leu um pouco sobre as sagradas 28 sabe que esse sobrenome é de uma famosa familia de sangues-puro inglesa, isso é proposital

o flashback citado é do vídeo que está anexado no capítulo

boa leitura ♡



Uma semana depois…

Grindelwald andava como qualquer pessoa pelo corredores do Ministério da Magia Britânico, ninguém poderia reconhecê-lo, pois estava transfigurado como o chefe do Departamento de Mistérios, após matar seu chefe com a ajuda de Erika Flint, ele usou a identidade do homem para ajudar sua aliada a conseguir o cargo como chefe daquele departamento.

Foram direto para a sessão de aurores. Entrando na sala, encontraram Theseus, Travers, Derek Karkaroff, Leta, Tina e… Newt.

Gellert teve que se controlar para não rasgar a cara do inglês que estava carregando aquela maleta com seus animais.

Sentaram-se e Gellert olhou diretamente para Leta, assim que a morena o encarou de volta, ele passou a mão no olho direito, revelando a íris branca, mostrando que aquele era Grindelwald, e não o chefe do Departamento de Mistérios. Depois de ver a expressão de espanto da mulher, passou a mão novamente no olho e ele voltou a coloração normal.

– Bem, Bulstrode, o senhor está aqui para pedir demissão do cargo de chefe do Departamento de Mistérios, correto? 

– Correto, Travers.

– Poderia saber o porquê? Estamos na caçada contra Grindelwald e o senhor trabalha em um dos principais departamentos daqui. Além de que perdemos o Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia… – disse como se parecesse derrotado.

– Por isso mesmo! Escute, Travers, Grindelwald é um bruxo muito poderoso, não sei se vou conseguir lutar contra ele – Leta revirou os olhos com o ego inflado de Gellert – Você não tem noção das coisas que eu presenciei no Departamento de Mistérios, vi amigos meus morrerem naquele véu, enlouquecerem na sala dos cérebros e alguns ficando presos em um loop temporal eterno por causa dos vira-tempo. Minha vida no Ministério já acabou. Não sei se tenho mais sanidade para lutar contra o maior bruxo das Trevas. Ele é um homem muito poderoso… Grindelwald…

Newt apertou os olhos, desconfiado. Achou suspeito a forma com o que o homem elogiava Gellert com tanto fervor.

Jogou um feitiço revelio não-verbal em direção ao homem, mas sentiu que ele foi bloqueado muito rapidamente. Carter olhou para ele, os profundos olhos verdes o encarando com o que Newt teve certeza de que já havia visto aquele olhar antes.

Flashback

Estavam na batalha de Paris, o fogo azul do feitiço de proteção jogado por Grindelwald queimava muito vivo. Vários aurores haviam morrido.

– Senhor Scamander! – Gellert gritou e Newt virou seu olhar para o loiro – Você acha mesmo que Dumbledore vai lamentar a sua morte? – os olhos de Gellert faíscavam de tanta fúria. Newt tremeu de medo, mas precisou se recompor pois o fogo azul vinha agora em sua direção, por sorte conseguiu lançar outro fogo para combater, com a ajuda de seu irmão.

Poder - Grindeldore (FINALIZADA)Where stories live. Discover now