Calmaria Antes da Tempestade

2.4K 278 348
                                    

N/A: oioi gente, espero que gostem do capítulo ♡

nesse capítulo o Dumbldore irá invadir a mente de Grindelwald usando Legilimência, então as falas que estiverem entre aspas e em itálico são as partes em que eles conversam na mente um do outro

agora falas sublinhadas e em itálico são os feitiços, vcs vão ver lá, e no fim eu comento o significado de cada um

boa leituraaaa

   – Soube que precisa de um novo relógio – Gellert comentou ao entrar no quarto de Albus na manhã seguinte. Depois de fechar a porta e trancá-la com um feitiço não-verbal, deu um aceno com a varinha e na mesinha circular que ficava de frente para a sacada do quarto um café da manhã para dois apareceu.

– Preciso mesmo – Albus levantou-se e começou a se alongar – Só me pergunto como descobriu isso: mandou Indis contar todos os meus pedidos ou será que colocou algum feitiço no quarto para me vigiar? – concluiu simples, como quem falava sobre o tempo num chá da tarde.

Gellert amaldiçoou a inteligência do ruivo. Sabia que Albus descobriria mais cedo ou mais tarde sobre o feitiço de espionagem que colocara no quarto. Só não esperava que fosse tão cedo assim.

– Eu só te vigiei quando conversava com Indis – "e quando você admirava o pôr do sol" quis completar, mas se conteve.

– Nossa… muito reconfortante – "tenho a impressão de que já ouvi isso antes, Grind" Albus respondeu ao pensamento dele e sorriu ao ver a cara de assustado que Gellert fez.

Não estava mais tão chateado pelo jantar que tiveram, onde Gellert queria fazer uma tentativa disfarçada de puxá-lo para o lado das Trevas. Mas, como não tinha sangue de barata, resolveu usar seu talento com Legilimência para brincar um pouco com o bruxo.

– Como? – perguntou intrigado.

– Se esqueceu que eu tentei te ensinar Legilimência e Oclumência quando estávamos em Godric's Hollow? Mas você nunca prestava atenção nas aulas… Bem, se tivesse prestado, com certeza seria um excelente oclumente.

"Ok, agora eu realmente preciso pedir aulas de Legilimência à Quennie" Grindelwald pensou.

"Precisa mesmo, estou entrando em sua mente mais facilmente do que quando entro em um mercadinho trouxa para comprar balinhas de limão" Albus completou com um sorriso presunçoso no rosto.

– Quer parar?

– Só depois que parar de me espionar – Dumbledore estava feliz ao saber que Gellert tinha ao menos um ponto fraco. Talvez ninguém tivesse tentado entrar em sua mente antes porque achavam que seria em vão, e que um bruxo tão poderoso seria capaz de bloquear a mente contra qualquer invasão.

O platinado revirou os olhos e levantou sua varinha. Dumbledore admirou a lendária Varinha das Varinhas por alguns segundos. O objeto de tanto desejo que parecia tão distante há não muitos anos, e agora pertencia leal ao seu dono, Gellert Grindelwald.

Finite Incantatem – murmurou com a cara amarrada. Fios de fumaça cinza se desprendidam das paredes do quarto e foram absorvidos pela varinha. Quando viu que a varinha absorveu tudo, guardou-a de volta no bolso interno de seu casaco – Sabe que podia ter feito isso, não sabe? Eu não limitei seus poderes.

– Sim, mas precisava que você soubesse que eu sabia que havia enfeitiçado meu quarto, senão o feitiço voltaria – deu um risinho ao ver a cara de tédio que o outro fazia – Vamos comer logo, você parece péssimo. Lembro-me do que sua tia falava nessas situações…

Poder - Grindeldore (FINALIZADA)Where stories live. Discover now