Golpe de Estado

1.2K 148 74
                                    

N/A: oioi, como estão?

eu sei que disse que os próximos 2 caps seriam mais curtos, mas eu pensei melhor e decidi juntar os dois, pq pensei que não valia a pena postar 2 capítulos minúsculos só pra história render mais

bem, eu não tenho muito mais o que falar aqui, o título do capítulo explica muita coisa né lkkkjkkk

boa leitura ♡

O coração do auror acelerou e ele revirou todas as gavetas de sua sala a procura de qualquer carta antiga de Albus para que pudesse comparar as letras. Logo encontrou uma carta que tratava da grade curricular de Hogwarts. Comparou as letras.

Eram iguais.

Leu e releu as instruções para chegar à floresta, depois, pegou seu sobretudo e saiu correndo de seu escritório, encontrando Theseus no caminho.

– Ei, ei, ei! – o homem o segurou – O que aconteceu?

– Assuntos urgentes! – disse num fôlego só – Deixe Derek Karkaroff no comando durante a minha ausência. Eu não tenho hora para voltar. Preciso ir! – e desaparatou dali sem mais explicações.

Theseus ficou plantado no meio do corredor sem entender nada do que estava acontecendo ali. Tentava ainda entender o que estava acontecendo quando viu Derek Karkaroff andando em direção a sala de Travers e se lembrou das ordens deste.

– Sr. Karkaroff! Sr. Karkaroff! – parou o homem que o olhou desconfiado – Travers saiu e não sabemos quando ele irá voltar. Você é o Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia até ele voltar.

Derek sorriu e confirmou com a cabeça. O plano estava funcionando.

{...}

Travers andava pela floresta albanesa totalmente atento. Vez ou outra chamava por Dumbledore, mas nunca recebia resposta.

Depois de caminhar por horas, ele decidiu se recostar em uma árvore para descansar um pouco. Conjurou um cálice cheio de água e o bebeu num gole só, limpando os cantos da boca em seguida.

Ouviu um barulho ao fundo de folhas sendo esmagadas no chão. Levantou-se, a varinha em punho, e foi em direção ao som.

Expelliarmus – teve tempo apenas de ouvir o feitiço antes de ser desarmado e ver sua varinha cair nas mãos da última pessoa que esperava encontrar lá.

Não!

Não!

NÃO!

Impossível. Ele não podia estar ali. Onde estava Dumbledore? O mundo mágico mágico não seria salvo?

Por Merlin! Caiu numa armadilha!

Dois dias antes

– Olá, Amor! – um Gellert sorridente entrou no quarto de Albus segurando um pergaminho em branco, um tinteiro e uma pena.

Albus apenas o olhou por cima do livro de Transfiguração que lia, sem retribuir o cumprimento, mas Gellert sabia que ele apenas estava concentrado em sua leitura.

– Sinto muito ter que interromper sua leitura! Mas eu preciso de ajuda…

– Desembucha – ordenou com um falso tédio na voz.

Poder - Grindeldore (FINALIZADA)Where stories live. Discover now