Tentativa de Resgate

1.1K 136 143
                                    


N/A: oioi, como estão?

eu estou passando por um momento de bloqueio criativo imenso e caso os capítulos atrasem mais que o normal é por causa disso

pelo menos estamos na reta final da história e logo logo chegaremos no fim de tudo :(

Boa leitura ♡

Newt Scamander, ao ouvir o discurso de Grindelwald, não perdeu tempo e aparatou diretamente para seu apartamento que dividia com Jacob. Ao chegar lá encontrou o moreno ouvindo o rádio bruxo com uma expressão de medo.

– Você já sabe, não é?

– O que vamos fazer?

– Eu tenho um plano, mas precisamos ser rápidos – o bruxo correu até o seu quarto, pegou tudo o que precisava, incluindo sua maleta com todas as suas criaturas. Voltou até a cozinha e agarrou o braço de Jacob, antes que o americano pudesse reclamar, eles aparataram de volta para o mesmo campo aberto onde resgataram Leta.

– Mas… o que estamos fazendo aqui? – Jacob perguntou confuso vendo apenas uma grama bem verdinha se um sol bem quente.

– Aqui, nós resgatamos Leta Lestrange, eu estava explorando o local, até que um pelúcio me levou… Até ali! – aparataram novamente para o lugar onde Newt suspeitava ter visto Dumbledore – Sente isso?

– Só se você estiver falando do nó no estômago por causa dessa apartação...

– É aparatação! E eu não tô falando disso, sente essa aura pesada à nossa volta? Sente-se mais triste? – o americano franziu o cenho e pareceu pensar por alguns segundos sobre aquilo.

– É… agora que você citou… esse lugar realmente tem uma aura bem pesada.

– É magia das Trevas, e muito poderosa, por sinal, eu só preciso achar a barreira…

{...}

Quennie e Vinda estavam no quarto da morena bebendo um bom hidromel envelhecido e conversando sobre os tempos de escola.

– Convenhamos, a melhor escola de Magia é Ilvermorny – Vinda riu e revirou os olhos.

– Beauxtons – replicou simples recebendo um olhar entediado da loira.

Ficaram naquela conversa amena durante a tarde toda. Grindelwald estava em Londres comandando o golpe de estado que atingiria toda Europa, as duas ficaram no castelo para "cuidar de tudo", mas na verdade as duas aproveitaram o tempo sozinhas para se divertir e beber um pouco antes de irem a Londres trabalhar no Ministério.

– Acho que eu vou pegar mais um pouco… – Quennie disse se levantando no intuito de levitar mais um barril da bebida para o quarto.

– Deixa que eu pego… – Vinda correu e ficou à frente da loira. Sem querer, as duas ficaram muito próximas uma da outra, as respirações das duas já estavam se misturam e o coração de ambas acelerou.

– Eu… desculpe – Quennie corou e tentou sair dali, mas Vinda segurou em seu braço e colou os corpos, acariciou o rosto da outra bruxa e a puxou para um beijo.

Quennie, no inicio, ficou assustada com o beijo, mas não recuou, pelo contrário, quando a francesa a pediu passagem com a língua, ela mesma aprofundou o beijo e entrelaçou suas mãos na nuca da mulher.

A falta de ar se fez presente mas nenhuma das duas queria parar aquele beijo que estava sendo… perfeito.

Mas, elas precisaram interromper o beijo, pois a porta do quarto foi aberta bruscamente e uma voz chorosa disse:

Poder - Grindeldore (FINALIZADA)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt