💕 Encontro 💕

130 21 16
                                    

Música de James Arthur ( stop asking me tô come back)

💕💕💕💕💕💕💕💕

Oi meus amores, olha quem deu as caras tia pp, Desculpa a demora meus bebês.

Votem e comentem
Boa leitura 😘

Não me use como desculpas para sua escolhas erradas, não me faça o medo de sua incerteza, fuja se quiser, erre se quiser. Mais eu estarei aqui esperando você volta para mim, eu não quero ser um arrependimento, más sim uma certeza.




Narrador.......

Eu irei aceitar sua vinda, mas você precisa seguir as minhas condições!— Jungkook ouvia atentamente sentado em sua cama.

Sim, aceito todas elas…  — Respondeu cabisbaixo para o homem que um dia havia abandonado ele e sua mãe.

Então eu irei organizar sua mudança para cá no final do ano letivo.... Infelizmente você me informou muito em cima da hora, senão, eu poderia conseguir uma vaga na Universidade LUDWIG. Você me pegou de surpresa e me deu pouco tempo. — O pai de Jungkook era duro em seu tom. Isso fazia o estudante repensar sobre estar perto dele novamente.

Me desculpe. — Por mais que tivesse mil pensamentos e argumentos, ele sabia que de nada iria adiantar discutir com o mais velho.

Jungkook ainda se questionava sobre a desatenção do pai. Embora o acontecido com Jimin, tivesse tirado todo seu ânimo para pensar a respeito dos acontecimentos ao seu redor, o sentimento de abandono foi uma das coisas que mais abalou o rapaz. O outro sabia do acidente do filho, mas não se deu sequer ao trabalho de perguntar sobre a saúde dele.

Mesmo que ele não tenha tempo de avaliar seus próprios pensamentos, a mãe de Jungkook já havia feito isso e sabia que tinha algo errado com o filho. A mulher sempre preocupada, queria entender o que estava acontecendo, mas tinha medo de invadir a privacidade do garoto, mas ao vê-lo trancado no seu quarto por tantos dias, ela precisou tomar uma atitude.

— Filho? — Após a leve batida na porta, digna de uma dama elegante, sua cabeça foi lentamente colocada para dentro do ambiente.

Appa, eu tenho que desligar agora... — Jungkook precisava dar atenção à sua mãe agora, e contar a ela sobre sua decisão, ele sabia que ela sofreria, e ele já se culpava por isso, mas ele também precisava ir, se não ele não aguentaria.

Vou pedir para meus empregados entrarem em contato com você, sobre a documentação necessária. Trate de não me decepcionar novamente. — Desde que Jungkook havia escolhido ficar com a mãe, o pai havia tomado essa posição de decepção, mesmo que o jovem Jeon jamais tenha feito algo para receber esse título.

Certo! Estou desligando. — O rapaz deu um longo suspiro, após encerrar a chamada. — Pode entrar Omma.

— Estava falando com seu pai?— Jungkook assentiu, dando-lhe seu sorriso forçado, enquanto a mãe se aproximava. — E então, sobre o que falavam?

— Omma, preciso falar com você. – o garoto abaixou seu rosto, fitando o chão. A mulher elegante, ao contrário, fixou seus olhos no filho.

— O que foi, Jungkook? — Além das paredes incrivelmente brancas e alguns móveis presentes no quarto, ninguém mais testemunharia esse momento entre mãe e filho, isso deu certa liberdade ao jovem Jeon.

Memórias of youWhere stories live. Discover now