💕 Distração 💕

99 17 36
                                    

Mídia Lewis capaldi (hold me while you Walt)

Olha quem apareceu Eva, finalmente att.
Espero que gostem
Deixe sua estrelinha e seu comentário.
Boa leitura 😘





"Mesmo quando tudo parece desabar.
cabe a mim decidir entre rir ou chorar. no caminho incerto da vida.
ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri.
que o mais importante
é o decidir.

Cora Coralina




Jungkook…..

Já haviam se passado dias, desde o incidente com meu pai, mas o pior disso, não era que ele tinha voltado a fugir de mim. O que mais me afetou foi Scott. Depois daquela noite, ele não olhava para mim da mesma forma, ou ao menos tentava entender meu lado do assunto.

Eu estava sendo ignorado há dias pelo meu irmão. E isso era tão frustrante que me deixava com os nervos à flor da pele, nem mesmo Irene estava ciente do que andava acontecendo por ali, tanto que ela me perguntava várias vezes o motivo de Scott estar tão estranho.

O grupo dos meus amigos ficou parado por dias, eles pareciam dispostos a não falar comigo, independente do que isso custasse. E como isso me irritava, não estava escrito nos papéis, realmente senti vontade de cobrá-los sobre isso, mas depois de todo aquele tempo fora do país, eu me dei por conta que não tinha esse direito, afinal foi decisão minha ir embora.

No fim das contas, a única pessoa que ainda falava comigo era Shung Ho. Muitas vezes, eu passava semanas sem falar com Hobi ou Tae, mas o soulmate de Jimin, não falhava nem mesmo uma noite, eu me preocupava que a madrugada dele acontecia quando eu estava chegando da faculdade, mas não parecia que ele se importava com isso, para mim, estava sendo ótimo, mesmo tendo Bambam na universidade, não era como se eu me sentisse em casa. Ele era um excelente amigo, isso eu não podia negar, mas sua presença, apenas me dava conforto em momentos específicos.

Para mim, manter o contato com alguém que me recordava as coisas boas que vivi no passado, e que falava comigo sobre elas era o que mais me mantinha forte. Eu sabia que hora ou outra meus anos de estudo aqui iriam acabar, e eu voltaria para casa, mas até lá, eu não conseguia ser minha base sozinho.

Enquanto eu andava distraído pela casa, num dos últimos feriados do ano, acabei cruzando com Scott. A verdade é que ele continuava tentando me evitar a todo custo, até dentro de casa, mas realmente, não dava para permitir que ele continuasse fugindo de mim daquela forma.

— Scott! —Assim que ele notou minha presença, seu corpo se virou, quase que instantaneamente, dando as costas para mim. Eu realmente pensei em deixar pra lá mais uma vez, não queria forçá-lo, mas mesmo contra a minha vontade pessoal, meu corpo foi atrás dele.

"Já estou farto de ser ignorado".

Eu andei mais rápido a passos largos, seguindo-o. Ele pareceu não gostar nada, pois logo aumentou o ritmo de suas pernas longas, mas, eu ainda era mais ligeiro. Mesmo que ele tentasse, em algum momento durante aquela
fuga, decidi que ele não iria escapar de mim. Assim que ele chegou na porta do seu quarto, virou para mim.

— O que você quer? — Sua voz era grosseira e completamente informal. Não fui capaz de entender muito bem a razão disso, mas o que eu estava entendendo nos últimos dias?!

—Eu quero falar com você... — Quase me senti intimidado pelo seu tom, mas não dessa vez. Era estranho para mim vê-lo fugir tantas vezes, ainda mais quando estava acostumado a ter meu pequeno Dongsaeng como meu companheiro, até mesmo para tomar chá no dia a dia.

Memórias of youWhere stories live. Discover now