💕 Decisão 💞

154 24 11
                                    

💕💕💕💕💕💕💕💕
Oi amores meus demorei mais cheguei com att gostosinha.

Não esqueçam de vota e comentar, amor sabe como está sendo o desenrolar da fic.

Boa leitura 😘

As vezes tomamos decisões que achamos ser a correta na hora ,e esquecemos de que em todo processo não existe apenas um, é errado e as vezes egoísta. Não deixe que o medo comande seu futuro.
Um relacionamento que não suporta uma chuva e se sacrifica por achar que é o melhor, se arrependerá no futuro por tomar uma decisão impensada.
O amor é construído dos momentos felizes e fortalecido nas dificuldades.

Jungkook…….

Eu apenas saí de dentro do quarto, como se estivesse flutuando, e não era no bom sentido. Dei de cara com Taehyung na porta, impedindo minha saída, enquanto sabia que Jimin estava me olhando, já que eu podia sentir o peso de sua observação em minhas costas. Não era novidade para mim essa sensação, mas pensando agora, para Jimin poderia ser.

Os outros amigos de Jimin, estavam logo atrás, e todos sorriam para mim. Todos eles já me conheciam, mesmo que não tivéssemos muito contato. Taehyung estava chamando os outros, para que eles andassem mais rápido. Eu queria não ter prestado atenção nisso, mas infelizmente, minha mente parecia ouvir até mesmo o som imaginário, do bater de asas de mosquitos

— Jungkook.. onde você vai com essa cara? — Eu apenas ia embora... – Não consegui dizer muito, apenas fiz sinal para dentro.

— Ele acordou .... — Seu olhar disparou rapidamente em direção ao quarto e ele correu para dentro do quarto.

— Jimin! Você acordou, cara! — Eu achei que se ele tivesse perdido a memória, que também não se lembraria do Tae e de seus amigos, e isso me deixou muito assustado. Como eles lidariam com isso?

— Taehyung! O que eu estou fazendo aqui, idiota? — Nesse momento meu chão afundou sob meus pés, Tae Se virou e me olhou numa interrogação muda, nesse momento, os meninos colocaram a cabeça enfileirados um por cima do outro, parecia cena de cinema, Sung Ho, Jay, Jisung! – Já que Taehyung não me responde, serve vocês... O que aconteceu comigo?

— Não diga nada a ele, pelo menos por enquanto. — Eu falei quase sussurrando, o amigo de Jimin apenas assentiu, mesmo com a cara visivelmente transtornada. Obviamente ele não estava entendendo nada, mas eu não sabia o que dizer.

A primeira coisa que passou em minha mente, foi chamar a mãe dele, contar a ela que ele finalmente havia aberto os olhos novamente, mas isso ainda era tarefa para mim?

Os garotos já estavam entrando e quem havia ficado por último era Sung Ho. Ele me olhava carinhosamente, podia sentir sua afeição, emanando por seus poros.

Jimin sempre falava dele, como o de físico fraco, mas também o mais sentimental do grupo. Ele sempre me contava, como precisava proteger Sung dos ataques que os mais velhos faziam a ele, mas ao mesmo tempo sempre disse, o quão bom era seu coração.

— Jungkook... você está bem? — Eu jamais imaginei, que comprovaria isso justamente num momento como esse.

— Sim... eu estou bem, Sung Ho.... - Eu claramente estava mentindo, apenas podia tentar segurar as lágrimas na frente dele.

— Eu não sei bem…. o que está acontecendo, mas... venha cá! — Ele parou em frente à porta do quarto, e chegou perto de mim. –Você terá que me desculpar depois, mas eu sinto que você precisa disso…..Jungkook.

Memórias of youWhere stories live. Discover now