💕 Tempo 💕

125 18 19
                                    

Mídia Kelly Clarkson - because of you

Oi meus amorzinho, mais uma att gostosinha para vocês, agora vocês vão entender um pouco o Jungkook. Espero que gostem.
Votem e comentem
Boa leitura 😘





Perdas não são fáceis de lidar, mas em algum momento, você tem que saber  como enfrentá-las, aceitar o inevitável, chorar sua dor, aprender superar a saudade e seguir em frente.


JUNGKOOK……..

Naquela noite, eu esperei meu pai como se fosse o último feito da minha existência. Não havia nada que me impedisse de vê-lo. E, caso ele não aparecesse em casa, eu com certeza iria atrás dele, onde quer que fosse. Não haveria nada no planeta que me impedisse de olhar para ele, com meus próprios olhos.

Francamente, não existia uma maneira coerente de explicar o que estava acontecendo. Nada além de que, há mais de seis meses que moro na mesma casa com um homem que se dizia ser meu pai, mas não fez nem mesmo questão de me receber ou me dirigir a palavra.

Exceto por uma reunião de negócios, na qual ele me anunciou como seu filho primogênito, eu não tive a chance de ouvir a voz dele diretamente para mim. Não é que isso me incomodasse pessoalmente, até então, mas quando me dei por conta de que ele estava fazendo isso para me evitar, e além disso, estava prejudicando outras pessoas da casa, não havia muito que eu pudesse fazer.

Eu estive em todos os espaços da mansão, durante minha espera. Desde o salão de jantar, até o quarto de hóspedes, sala de estar, o closet de Scott, o escritório do meu  papai e, enfim, acabei me encontrando em frente à uma marca no teto que provavelmente levava a um sótão. Eu jamais havia visto que tinha algo assim no final do corredor escuro, e com tão pouca luz que sombreavam os móveis que ali estavam.

A madeira vintage se destaca apenas por uma pequena corda pendurada, que ao puxar, dava acesso a escada do mesmo estilo, Aboji sempre gostou desse tipo de coisas, que o fariam ter onde se esconder. Não era atoa que na minha casa, na Coreia, havia o mesmo estilo de entrada.

Por um tempo, eu achei que isso era um desejo da minha mãe. Com o passar dos anos e depois do abandono que ambos sofremos, antes mesmo do seu divórcio, ela nunca mais entrou lá e num dia qualquer, ousei perguntar o porquê de termos aquilo em casa. Sua resposta, como sempre, foi gentil, mas naquela vez, foi extremamente direta.

Omma, por que temos um sótão aqui? Ele está inutilizado.... — Seus olhos se voltaram para mim e eu pude vê-los nublar profundamente.

Seu Appa quis assim! — Ela sorriu para mim, mas claramente era uma forma de me distrair. Depois de muitos anos, eu pude me dar por conta disso.

Posso fazer algo lá? Deve ser um espaço tão calmo! — Eu era jovem demais pra entender a situação.

Eu não quero que você entre lá, Jungkook! — Minha mente pareceu ficar confusa, enquanto a dela não parecia estar diferente, seus olhos marejados me encararam. –Tem coisas que podem te machucar, lá dentro….

Eu apenas assenti para ela, mas depois de um ano, quando meu pai nos visitou, fazendo a obrigação que minha Halmoni havia lhe incubido, eu a vi tirando caixas de lá, enquanto ele entrava pelo acesso principal da casa, que há muito não era usado.

Memórias of youWhere stories live. Discover now