💕 Lar 💕

124 16 37
                                    

Home( machine hum Kelly FT ambassade)




Mais uma att gostosinha 😏 eu disse que era dupla, para compensar a demora.

Boa leitura 😘

Votem e comentem



Mesmo que o dia seja obscuro, e você se veja sozinha, ainda sim você tem sua casa para volta, seu lar, sua fortaleza, seu único lugar seguro.

Lar não é um prédio de tijolos, lar é onde seu coração habita, onde você se sente seguro.





JIMIN…….

Vazio, era exatamente o que eu sentia assim que contei a Taehyung sobre a oportunidade que teria. Ele não foi rude ou grosseiro comigo, apenas me disse que era injusto que eu tivesse esse emprego e não me explicou o motivo. Na verdade, acho até que estava fazendo mais uma de suas piadas, mas de alguma forma, foi o suficiente para que eu não sentisse mais empolgação nenhuma.

E mesmo com os dias passando rapidamente e o semestre finalmente sendo encerrado, eu continuava me sentindo insuficiente. Os jogos estavam correndo bem e nós ganhamos a maioria deles. Isso nos classificou para iniciar os torneios contra os outros países, Essa situação de vitórias frequentes até me incentivava a continuar e dar mais de mim para as partidas, mas não era o bastante.

Eu podia me sentir completamente perdido no dia que deveria começar a trabalhar, estranhamente eu tinha a impressão de que isso realmente não aconteceria. A verdade é que, havia sido um longo e exaustivo processo de arrecadação de documentos nos meses que se esticaram até o final do período das aulas. Eram inúmeros registros, e a maioria, eu nem sabia para quê eram necessários.

Alguns, precisei pedir para minha mãe me mandar, outros, tive pegar no cartório e ainda teve os que necessitei quase implorar para a secretaria da universidade, já que eles pareciam dispostos a que eu perdesse a vaga, mesmo que Tae estivesse me dizendo incessantemente que isso não aconteceria. Óbvio que isso jamais me tranquilizou, ao contrário, fazia com que eu me questionasse o porquê de ele ter tanta confiança.

Quando as férias finalmente chegaram, eu teria apenas alguns dias, antes de ter que voltar para a faculdade, já que precisava começar a trabalhar e a treinar ainda mais. Tirando alguns países em torno do meu, que também iriam participar das competições, a maioria não era do nosso continente e isso preocupava não só a mim, mas a Minho, Félix e Dojin também.

Por essa razão, combinamos que de um mês de férias, mesmo que eu só começasse a trabalhar nas duas últimas semanas delas, eu passaria apenas sete dias em casa. Eles disseram que precisavam de mim na minha melhor performance e caíram na burrada de dizer que apostaram todas as fichas nas minhas habilidades. Óbvio que isso deixou o Yoongi furioso, mas não foi esse o problema.

Todas as vezes que alguém me dizia algo comprometedor, fazendo com que eu tivesse alguma responsabilidade que não envolvesse só eu e o meu desempenho individual, era uma série de sentimentos arrebatadores. Eu passava dias preocupado com aquilo, com o coração apertado em meu peito, suor constante toda vez que eu pensava na situação, falta de ar e uma necessidade imensa de deitar e me esconder de todo o universo ao meu redor.

E até que esses sentimentos que se juntavam com outros ocasionais fossem embora, eram longas horas, dias e até mesmo semanas para me recompor. O sentimento de culpa pairava diariamente por não poder fazer nada que mudasse isso. Até porque, aquilo não saía da minha cabeça, o único momento que eu era capaz de esquecer, acontecia durante meus sonhos. Mas então, outras coisas vinham para me atormentar, memórias que não apareciam.

Memórias of youWhere stories live. Discover now