💕 Sonhos 💕

137 21 16
                                    

Música Sam Smith (midnight train)

💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Oi amores como prometido att dupla, espero que gostem.

Votem e comentem
Boa leitura 😘

Me perdoa pela covardia, não sou forte para luta por nós dois, mais ainda assim te amo, se quando eu me encontrar, você me quiser de volta, eu serei eternamente seu.






Jimin…...

Tenho certeza que aquele garoto não gostou de mim, a forma com que ele saiu em disparada, quando teve a oportunidade, foi muito suspeito. Quer dizer, não é que eu esteja me gabando, apenas senti isso. Seus olhos eram tão expressivos e ele... bom, parecia confuso.

Nunca fui muito bom em analisar emoções humanas. Na realidade, nem mesmo sou fã de tentar isso, prefiro pessoas que falam claramente o que estão pensando, mas Jeongook... Por que me pareceu tão fácil decifrá-lo?

Além disso teve o Taehyung, eu costumo ser desatento às atitudes dele, como se não fossem importantes, mas dessa vez resolvi  seguir ele com os olhos, e eu pude ver que ele perseguia o amigo do namorado de Yoongi. Tem algo muito errado, eu sinto isso. Porém não consigo entender o que é.

Maldita memória, maldito acidente. Só que pensando em acidente agora, algo ainda mais irritante vem à minha mente, não tenho a menor ideia do porque, esses idiotas não me falam nada sobre isso.

— Jimin! Cara, presta atenção aqui! — Taehyung gritou comigo.

— Mas que porra... O que você quer? — Ele fez sinal de ter se ofendido, não é a primeira vez, mas também não é como se eu ligasse para isso.

— Você está no mundo da lua ou o quê?

— Não, idiota…. Eu apenas estava pensando em algo! Isso me transforma em alguém ocupado. — Meu amigo bateu com as mãos na mesa.

— Você está insinuando que eu sou desocupado? Porque se for, me escute, cara... você tem razão!— Yoongi cuspiu o suco que ele bebia ao rir da piada besta de Taehyung, mas todo o líquido voou em Hobi, e sua cara ficou descontente.

— Amor, amor, me desculpe, que merda! – O namorado olhou para o meu colega de futebol. Tae apenas levantou-se dando sinal que iria sair.

— Você é o programa coreano mais porco que eu conheço, como fui me apaixonar por você? — Eu não sei o motivo, mas não gostei absolutamente nada do tom que ele falou.

— Não me chame assim, você sabe o que aconteceu da última vez...— O baixinho  falava com ele como se fosse mais uma figurinha repetida de álbum, mas para mim, foi extremamente desconfortável.

— Você tem algum problema com alunos do programa coreano?— Eu finalmente falei, fazendo sinal com a cabeça para o cara sentado na minha frente.

— Ah, você não viu nada, Jimin! Esse cara aqui é difícil de lidar. — Hobi o olhou com seu rosto impaciente. O que será que se passa na cabeça dele?

— Enfim, eu vou limpar esse suco de mim e vou atrás do Jung... Sua voz foi pausada, mas ninguém pareceu se importar, até porque, quem estava de olho nele eram somente Yoon e eu. — Gook…. o trabalho também é meu.

— Lá vai você... atrás dele de novo! Realmente, Hobi, você precisa estar sempre na cola dele? Acho que você vai ficar deprimido quando ele for embora!—  Me pergunto, ele também está indo? — Por que não vai junto... Hein?

Memórias of youWhere stories live. Discover now