💕 Término💕

152 19 11
                                    


Oi amores olha quem trouxe uma att gostosinha para vocês, euzinha tia pp.
Espero que gostem.

Votem e comentem
Boa leitura 😘

As vezes partir é necessário, mais ainda assim não ameniza a dor de ficar longe de você.

Jungkook………

Meu telefone continuava tocando, a música de Jimin, a que ele tinha cantado para mim duas vezes, seguia ressoando nos meus tímpanos. Meu coração batia acelerado e eu tinha medo que ele furasse um pedaço do meu peito para sair desesperadamente para fora do meu corpo. No fundo, só a ideia de falar com aquele homem de novo me aterrorizava.

Mas eu queria atender, a verdade é que eu desejava fazer isso. Toda a minha mente vibrava com a suposição de saber o que ele podia querer comigo agora. Será que havia se lembrado? Será que, em algum momento, falaram de mim para ele? Será que eu deveria ser fraco pelo menos dessa vez e aceitar o seu contato comigo?

Não é dessa vez, não seria só por Jimin. Não posso sair da Coreia, viajar para longe, suportar o sumiço do meu pai, a falta da minha mãe, o clima totalmente diferente, a criação de Scott e as tentativas de Irene de me familiarizar com o local assim tão fácil. Eu já havia decidido me desligar completamente de Jimin, e faria isso. Nada mudaria minha opinião.

Você não pode ser tão fraco, Jungkook. Por favor, seja forte!

A chamada cessou e eu pensei que estaria livre, ele teria desistido, mas eu estava errado. Não foram uma ou duas vezes que ele ligou, e sim quatro tentativas, esforços opróbrios para falar comigo. Quando ele finalmente parou, eu senti como se uma bola de ar estivesse trancando minha respiração. Como se eu tivesse medo de ser ouvido do outro lado, contive até mesmo o ar que saía dos meus pulmões.

Na realidade, eu já estava aqui, tão longe de tudo e todos que amava, inclusive, então agora, teria que aguentar minha própria fraqueza e debilidade emocional. Não havia deixado de sofrer, de sentir, de imaginar como seria ter uma vida ao lado de Jimin nesses meses que estive fora, mas gradativamente, me tornei mais forte, mais resistente, mesmo que ainda doa muito.

Quando finalmente pude relaxar, após não atender ele, havia uma bola de neve se formando em meu peito e parecia descer diretamente para o meu estômago. A única vez que havia me sentido tão mal, foi quando percebi que meu pai havia abandonado minha mãe. E na categoria do pior dia da minha vida, ele já tinha descido várias posições, desde que vim para cá.

Conforme os dias iam se passando, eu podia ir me sentindo melhor, mas toda a angústia ainda estava em mim. Não havia sequer uma manhã que eu acordasse e não sentisse o cheiro viciante de Jimin na minha cama.

Mas quando eu prestava atenção, era mais um dos meus devaneios. Eu já havia estado tantas vezes na mesma cama, no mesmo ambiente, até mesmo no mesmo banheiro com ele, que seu odor já era parte da paleta de perfumes que eu conhecia, mas de qualquer forma, ele sumia assim que meus olhos eram abertos.

E diariamente, quando eu acordava em torno das 7h da manhã, já havia recebido algumas mensagens, meus amigos da faculdade e até mesmo Sung Ho, me desejando um bom dia.

O mais engraçado, era as formas que ele falava comigo, algumas vezes, havia figurinhas, outras vezes, fotos dele e de Lee kang, sempre tinham uma diversão diferente. Eu apenas podia desejar um bom almoço, visando nossa diferença de fuso horário.

Mas durante alguns alvoreceres, eu não havia recebido nada do amigo de Jimin, com certeza, isso vinha me afligindo severamente. Por alguma razão, eu sentia que algo estava errado, desde que eu havia chegado na Alemanha, ele sempre esteve presente, mas de repente, apenas sumiu. Isso atiçava não só minha curiosidade, mas também minha preocupação.

Memórias of youWhere stories live. Discover now