Capítulo 20

462 46 21
                                    

ooii, eu sei que eu demorei, mas posso explicar, eu tive problemas com o meu computador, e passei por um momento de ócio criativo, mas enfim... aqui vai um capitulo fresquinho, e prometo tentar voltar o mais breve o possível.  toda luz e amor B.



period

Menstruar nunca havia sido um grande problema para Chiara, mesmo com todas as cólicas, dores nas costas, espinhas e fato dela se sentir vazando, Chiara compreendia aquilo como parte de seu sagrado feminino, parecia besteira mas havia um certo misticismo sobre seus ciclos, algo sobre sua deusa interior, e as fases da lua, a garota assumia que aquilo era desconfortável, mas também era um sinal de que estava tudo bem, nada de cistos ou bebês. De alguma maneira quase que irracional menstruar era reconfortante, e bom era natural, e ela se sentia confortável se pensasse desta maneira.

Só que naquele momento em especifico, ela não era bem vinda, não quando Timothée dormia calmante nu ao seu lado, Chiara podia ter certeza que o universo estava de mal humor, não era justo, Timothée era atraente de mais, sensual de mais, gostoso de mais, e seu cheiro... ela tinha certeza que conseguiria reconhecer em qualquer lugar aquele perfume, porque bom para ela não se tratava apenas da colônia que o rapaz costuma usar eram os benditos dos feromônios que naquele momento não colaboravam em nada.

Então ela se arrastou da cama até o banheiro, torcendo para encontrar um pacote fechado de absorventes dentro do armário que ficava de baixo da pia, juntamente com lenços humedecidos, ao lado de uma caixa plástica onde Isak milimetricamente organizava os refis de sabonete liquido junto dos em  barra. 

Mas para seu lamento, a última coisa que havia dentro daquele pequeno armário eram absorventes, naquele momento e todos os que se seguiram depois dele Chiara reclamou internamente e questionou a todas incontáveis deidades que ela costumava acreditar o motivo de ele estar passando por isso. Não era justo, Timothée estava lá, e fazia um dia muito bonito para ser passado em casa sofrendo de alguma maneira cruel, e ela vinha sendo uma boa pessoa ultimamente. Talvez a culpa fosse dos cigarros, talvez o universo a tivesse castigando por fumar, ou por sua gula, ou por estar pensando de mais em sexo.

Puft! Besteira.

Ela menstruava todo mês não havia motivos para ser um castigo do universo a falta de absorventes, era unicamente sua culpa, falta de planejamento, esse era um bom palpite, ou talvez fosse um sinal para ela comprar um coletor, provavelmente se ela fosse menos preguiçosa e tivesse realizado a compra ela não se encontraria naquela situação.

A garota se obrigou a realizar o maior número de sinapses possíveis para tentar resolver seu problema, quando alguém bateu na porta do banheiro, "salva pelo gongo".

- Chiara tá tudo bem aí?

- Tá – não estava, ainda mais porque era Timothée ali, obvio que era ele, Isak não havia passado a noite em casa – Eu só menstruei, e não tem absorvente aqui.

- Eu sei – Timothée disse se encostando na porta – Tem em algum outro lugar? Quer dizer para eu trazer pra você?

- Como você sabe? – disse levantando a cabeça e encarando a porta fechada.

- Você deixou uma manchinha no lençol.

Chiara não sabia o que pensar ou como agir depois da revelação feita pelo garoto, o tom dele era calmo de mais para o esperado de um ser do sexo masculino perante aquela situação.

- Timothée você tá bem?,

- Eu tô você tá? – ele não entendia onde ela queria chegar.

- Só vazando – "Ok Chiara, nós estamos bem, ele só quer ajudar".

Epiphany  {timothée chalamet}Where stories live. Discover now