Capítulo 9

1K 115 14
                                    

morning

Chiara acordou irritada, sua noite havia sido um fracasso, Isak e Evan agora conhecido como sua individualidade fizeram barulho durante a noite toda, ela já estava acostumada se não era sexo era música, se não era a televisão eram as gargalhadas escandalosas que os dois davam, sem falar as incontáveis brigas que o casal tinha e a maioria das vezes o cenário escolhido era o pequeno apartamento em que ela vivia.

Chiara nunca se incomodou realmente, ela tinha o sono pesado, e se não fosse por Timothée ao seu lado teria aturado o casal de amigos rindo em uma boa, mas Timothée tinha que estar lá com os seus beijos molhados.

No final das contas eles não transaram, as piadas de Evan não eram a melhor sonoplastia para o ato, Chiara só queria voar no pescoço deles, ela começou a pensar seriamente em se mudar, principalmente quando um baseado foi aceso fazendo com que o cheiro dominasse o apartamento inteiro, ela não repudiava o fumo de maneira alguma, mas o que Timothée iria pensar? E se ele fosse conservador? Não ele não beijava como um conservador, mas como conservadores beijam?

Timothée se sentia envergonhado, era uma ereção que não lhe perdoava, o cheiro dos lençóis de Chiara e o fato dele sentir que estava invadindo um espaço que não era dele. Não sobre estar no quarto dela, mas estar naquele apartamento onde havia um casal fumando na sala enquanto ele só queria transar com Chiara.

Ele se sentia em um lugar vivendo em dois tempos diferentes, o som e o cheiro que vinham de fora eram dificilmente ignorados, mas a presença de Chiara ali também não era imperceptível, principalmente quando ela estava em seu colo, ele percebeu que não aconteceria naquela noite quando Isak soltou sua terceira gargalhada e Chiara bufou fazendo cara de irritada.

Mas pelo menos ele acordou ao lado dela, Timothée sempre achou a maior besteira filmes românticos que mostravam o mocinho olhando a garota dormir, era idiotice, até Chiara, ela não era coisa mais bonita do mundo dormindo, a boca entreaberta, os olhos pesados e o rosto inchado não a enfeitavam totalmente, mas Timothée gostava, gostava também da posição em que sua mão estava, apoiada no travesseiro perto do rosto como as princesas de conos de fadas.

- Oi - ele falou quando ela abriu os olhos.

- Oi - ela falou passando a mão no rosto - Que horas são?

- Quase sete.

- Puta merda eu tenho que levantar -Chiara falou apressada saído da cama -Eu tenho aula de fotografia hoje e eu preciso falar com o bastardo do Hall sobre umas ideias - continuou começando a abrir o armário - Você não tem nada para fazer não?

- Só as onze - falou olhando para o relógio - Eu acho.

- Isak tô pronta em menos de vinte minutos - ela gritou - Tá acordado?

- Eu achei que você não ia sair desse quarto hoje - ele respondeu provavelmente da cozinha - E bom dia senhor Timothée.

- Bom dia Isak - Timothée gritou.

- Dá pra vocês pararem de gritar eu tô tentando dormir - Evan falou de onde Chiara julgou ser o corredor.

- Evan você sabe que horas são? - Chiara disse saindo do quarto enquanto terminava de vestir a camiseta.

- Você se vestiu na frente dele - Evan apontou para Timothée que começava a se levantar.

- Mais ou menos não é como se ele nunca tivesse visto uma mulher nua.

- Então quer dizer que... - Evan falou fazendo uma cara maliciosa enquanto esfregava suas mãos uma contra a outra.

- Não, infelizmente não, por culpa de vocês e dessa individualidade que não existe - Chiara estava apressada, queria pegar Steven de bom humor, o que apenas acontecia nos encontros do primeiro horário onde ele ainda tinha paciência já que não teve de conversar com pessoas de mais - Isak ando logo, eu só preciso terminar de guardar isso e... Tô pronta, vamos.

Epiphany  {timothée chalamet}Onde histórias criam vida. Descubra agora