Capítulo 7

1.4K 135 40
                                    

Wallet

Naquele dia após o talvez melhor café da manhã da sua vida quando Timothée foi embora Chiara decidiu pesquisar a fundo sobre filmes surrealista, ela iria entregar o roteiro em menos de duas semanas, e tal da perspectiva estaria lá, ela estaria em tudo e aquele curta seria tão brilhante que Steven a concederia uma equipe de atores profissionais, e emprestaria seus próprios matérias de filmagem para a produção do curta e quando ele fosse apresentado para o público todos ficariam intrigados e assim ela seria premiada por alguma coisa.

Utopia, aquilo era muito utópico, mas Chiara desejava com sua alma que aquilo se tornasse realidade, e talvez ela estivesse paranoica e já tivesse um discurso para quando recebesse o prêmio, mas era de se esperar seus miolos funcionavam fazendo sinapses a todo vapor.

- Chiara tô em casa.

- Tô no meu quarto.

- Eu tenho comida.

- Eu não tenho dinheiro.

- Eu não te cobro pela comida - Isak falou enquanto leva a caixa de cupcakes, fazendo com que Chiara tirasse os olhos do papel para olhar o garoto. Ela abriu a caixa levemente encontrando seis cupcakes decorados com glacê e granulado colorido.

- Tem cookie também?

- Você é muito ingrata, não basta só os cupcakes.

-Desculpa, mas se você foi até a Sparkles podia ter comprado a droga dos cookies também, só tentei evitar trabalho em dobro - falou enquanto se esgueirava para pegar um cupcacke, sendo repreendida por um Isak que tirava a caixa rosa de perto dela - Eu já pedi desculpa, me perdoa por favor, por favor, eu preciso dessa delícia maçuda cheia de glacê, e envolta por uma deliciosa camada de granulado colorido, misturado com pequenas pérolas de chocolate e, e, e...

- Tá, tá eu já entendi mal agradecida. Só não cometa o erro de comer em cima dos preciosos papeis que serão entregues a realeza do cinema independente.

Chiara levantou da mesa depositando um beijo estalado no rosto do amigo enquanto tirava a caixa de cupcakes de suas mãos e se direcionava a sala. Como de costume o ato de sentar no sofá não importava o motivo fazia com que a garota colocasse os pés sobre a mesa de centro e pegasse o controle da televisão.

- Esse programa de novo não - Isak que havia trocado de roupa se sentava do lado da garota pegando um cupcake.

- Pelo menos é melhor que as Kardashians, e essa mulher removeu seis costelas - falou enquanto apontava para a televisão, Chiara não entendia qual era a dos programas americanos, "Pronto Socorro Histórias de Emergência", "Polícia ao vivo", "Quilos Mortais" ou aqueles que mostravam clínicas de estética onde queloides e cravos bizarros eram removidos, mas com certeza "Botched" era o seu preferido, o programa fez a garota se achar perfeita e desistir de todos os possíveis procedimentos plásticos que ele deseja fazer serem esquecidos.

- ELA É MALUCA COMO ASSIM MAIS CIRURGIAS??? ELES NÃO PODEM DEIXAR ELA FAZER ISSO- Isak gritava de pé apontando para a televisão.

- Eles não vão fazer ela não tem costelas o suficiente para escapar viva de uma cirurgia no bumbum.

- O que tem a ver?

- Não sei, mas algum problema ela deve ter, ela tirou a porra de seis costelas ela não deveria sair de casa, graças a deus eu não sou o fígado dela.

- Graças a Deus você não é ela, porque se você fosse ele nossa amizade teria sérios problemas.

Eles voltaram a atenção para a TV quando iria começar uma cirurgia de remoção de queloides assustadores na orelha de um homem quando o celular de Chiara começou a tocar Baby do Justin Bieber indicando que alguém estava ligando.

Epiphany  {timothée chalamet}Kde žijí příběhy. Začni objevovat