Capítulo 18

570 47 9
                                    

ooii, voltei mais cedo do que eu esperava, espero que vs gostem do capitulo pq ele me deu trabalho. toda a luz B.

time

Chiar não queria fazer o mínimo esforço para se levantar e fechar a persiana, de maneira inconveniente todas as vezes que Timothée dormia lá o simples ato de fechar a persiana antes de se deitar era esquecido por ela. E o corpo de Timothée que se encontrava boa parte estendido sobre o seu não facilitava minimamente a atividade.

Então ela se contentou com aquilo, visto que não faltava muito tempo para que ela tivesse que levantar, e aquilo não era nada ruim, e Chiara poderia dizer que Chalamet era muito mais pesado do aparentava ser e desejar que seu quarto apontasse para o lado contrário do nascer do sol, mas isso iria exigir que seus neurônios trabalhassem de mais para o horário.

A questão era que mesmo seu cérebro trabalhando para encontrar motivos para ela sair daquela situação e ir fechar a persiana, Chiara não estava achando a situação ruim, ela estava com Timothée nada poderia estar ruim nem sua individualidade abalada ousava se pronunciar naquele momento onde ele dormia calmamente respirando pelos lábios entreabertos, os cabelos espalhados por seu ombro e travesseiro, enquanto seus braços se agarravam ao corpo dela, isso com certeza não era ruim, e quanto ao sol talvez ela estivesse precisando de vitamina D.

Naquele momento Chiara não se importava com nada, ela se sentia em um daqueles momentos em que temos a sensação de completude, ela não precisava de mais nada além daquilo, é Timothée com certeza era uma grande paixão.

- Tá pensando em mim? - Timothée disse ainda de olhos fechados.

- Como você sabe que eu tô acordada? - disse encostando o dedo na ponta do nariz do rapaz.

- Você não costuma fazer carinho em mim dormindo - então Chiara percebeu que sua mão esquerda realmente repousava sobre a cabeça dele.

- Eu estou agradecendo - Chiara falou enquanto traçava o rosto de Timothée com o mesmo medo que antes estava na ponta de seu nariz.

- Agradecendo o que? - Timothée se aconchegava mais ao corpo e toque da garota.

- A nada especificamente - disse voltando a mexer sua mão sobe a cabeça dele - Acho que eu tô feliz só por estar aqui.

- Eu também - continuava empurrando cada vez mais seu corpo contra o dela - Quanto tempo nós temos?

- Timothée a gente não vai se fundir, você só vai acabar me derrubando da cama - Chiara tentava empurrar seu corpo mais para o centro da cama - Mais meia hora - falou olhando para o relógio.

- Você quer fazer alguma coisa ou só existir?

- Só existir.

Timothée começou a se mover lentamente de modo que seu rosto ficasse colado ao de Chiara, e suas mão pudessem segurar o rosto dela para então começar a distribuir leves beijinhos por toda a face da garota, até chegar a seus lábios onde se iniciou um beijo que era um completo desasrte pela preguiça de Timothée em se mover, mas Chiara não se importava, talvez beijos preguiçosos fossem os seus preferidos. E aquilo era tão bom que ela não pode conter o gemido que acabara por escapar de seus lábios.

Isso que acabou provocando um leve riso em Timothée que se antes segurava seu rosto agora segura sua cintura, fazendo com que ela começasse a rir pela atitude apressada do garoto.

- Você acha que o tempo é suficiente? - Chiara falou - O que eu quero dizer é se você acha que dá tempo até você sabe, o Isak começar a bater panelas?

Epiphany  {timothée chalamet}Onde histórias criam vida. Descubra agora