Capítulo 23

367 20 15
                                    

Kundaliní ( Sânscrito)
- É o poder espiritual ou físico (dependendo da linhagem esotérica ser espiritualista ou naturalista) primordial ou energia cósmica que jaz adormecida acima do primeiro chakra o Muladhara, ficando no osso sacro chamado de Múládhára Chakra, o centro de força situado na base da coluna. 

And her lips are like the galaxy's edge

Chiara não costumava se gabar quando cozinhava, mas ela não poderia deixar de sentir seu ego minimamente inflado ao ver a figura a sua frente se deliciando com a refeição que ela havia preparado.

Por outro lado Timothée não escondia minimamente os suspiros ou as carretas satisfeitas que fazia cada vez que levava o garfo a boca. O rapaz não costumava apreciar molho pesto, mas o de Chiara era simplesmente incrível, quer dizer ele não saberia responder se era Chiara ou se era realmente o molho. O ponto era, ele estava se deliciando.

- São as ervilhas - ela disse enquanto enrolava o macarrão no garfo.

-Ervilhas?

- Eu repeti três vezes que estava fazendo pesto de ervilhas - respondeu com a boca cheia.

-Eu não pensei que fossem literalmente ervilhas - disse mexendo o garfo sobre o prato - Tem gosto de manjericão.

- É porque vai manjericão, mas também vai ervilha.

- Eu nunca pensei que existisse pesto de outras coisas sem ser manjericão - talvez, só talvez Timothée tivesse perdido o apetite, quer dizer ele não era muito fã de ervilhas.

- Bom, existe de quase tudo o que é verde, tem de espinafre, brócolis, couve, hortelã, rúcula, abacate - ele contava nos dedos - E você também pode usar as folhas de raízes como a beterraba ou cenoura.

- Chiara? - Timothée ria.

- O que foi? - ela sorrio.

- Como?

- Minha mãe tem esse livro de receitas com folhas, então basicamente a gente passou um mês comendo folhas de todos os tipos e de todos os jeitos.

- Eu não iria gostar.

- Eu imaginei - disse dando de ombros.

- Imaginou? - ele sorrio enquanto levava o garfo a boca.

- Sim, você não parece do tipo que costuma comer salada ou verduras.

-Chiara! - ele riu, ela falava tudo como entonação de "isso é tão óbvio".

- Mas é sério!

Era literalmente sério, as vezes Chiara repensava os lugares que ela levaria ele para comer, porque Timotheé tinha cara de quem não gostava de quase nada que pertencesse ao reino vegetal, e para Chiaria se a levassem pata jantar em lugar onde o menu não lhe agradasse a garota provavelmente e de maneira não tão educada recusaria o convite. E foi a partir disso que ela evitou levar Timotheé em restaurantes veganos, que mesmo sendo seus preferidos não compensa a perda de uma noite agradável com rapaz.

Então a garota optava por opções como; colocar o Evan para cozinhar, já que assim a culpa de possíveis pratos vegetarianos não seria culpa dela, pedir comida italiana, porque tanto ela quanto o garoto pareciam viver abastecidos por massa, ou qualquer coisa com queijo, já que ele andava evitando comer carne.

Mas sem dúvidas a melhor opção entre todas, a partir daquele momento deveria ser degustada no chão do apartamento de Timothée, com Richard Hell agora ao fundo, e uma garrafa barata de pro seco.

- No Ensino Médios, eu tive que fazer uma prova que tinha uma questão sobre essa música - Chiara falou quando começou a tocar Blank Generation.

- Qual era a pergunta ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Epiphany  {timothée chalamet}Onde histórias criam vida. Descubra agora