Capítulo 18

80 6 1
                                    

Sim, nós transamos quando chegamos em casa. Umas três vezes. Sim, foi ótimo. Sim, parou de doer depois que fomos pro segundo round que não foi a segunda transa e sim a quarta. E não, eu não sou ninfomaníaca.

Depois disso tudo, logicamente estávamos meio exaustos, então não foi nem questão de tempo até dormirmos. O dia seguinte foi cheio de treta. Fui participar da panelinha dos poderosos, só pra ver o que rolava lá,  quando uma garota de olhos claros apareceu por perto, e Zayn ficou sem fala.

-Sarah... - Sussurrou antes de sair atrás dela. Estranhei,  todo mundo também, bom, quase todo mundo, Niall sabia que semente era essa na sopa, e ele ia me contar. Por bem ou por mal.

Mas antes de interrogar Niall, fui interrogar Sam. Descobri que essa Sarah era melhor amiga do Zayn no tempo que ela e o Harry namoravam. Ela era apaixonada por ele e quando ele começou a namorar uma vadia qualquer ela se afastou. Senti uma vontade do caralho de meter a mão na cara dele depois de saber. Aí,  finalmente fui atrás do Niall.

As histórias se encaixaram,  mais pelo fato da garota que o Harry beijou na festa ter sido a namorada do Zayn na época, que causou o afastamento da melhor amiga dele na época,  a Sarah. Foi aí que eu fiquei com vontade de meter a mão na cara dessa garota, não do Zayn,  mesmo que ele também merecesse. Depois de sondar todo mundo, fui socializar com a moça em questão.

-Hey! - Falei lhe tocando no ombro. Ela se virou de uma vez, deixando o cabelo cair um pouco no rosto. Ela era muito fofa! - Sou Bianca!

-Sou Sarah. - Falou sorrindo, meio tímida. 

-Qual seu curso? Você é nova aqui não é? Não te vi aqui no começo da semana. - Ela comprimiu os lábios. 

-Tava viajando com a família...

-Que legal!

-Veio por que o Zayn mandou? - Arqueei a sobrancelha.

-Não,  foi porque eu quis, e também, amiga da Sam é amiga minha ok? - Falei estendendo-lhe a mão.  Ela sorriu e apertou - a com força. 

-É namorada do Niall não é?

-Sim, desde ontem. - Ri, e ela riu também. - Olha, eu sei que o Zayn foi um idiota, mas ele praticamente babou quando te viu!

-E?

-Ok, não tento te arranjar pra ele resolver os problemas de friendzone!  - Levantei as mãos em "rendição" e ela riu mais uma vez.

-Obrigada por tentar ajudar, mas mesmo tendo um tempo, ainda preciso pensar um pouco sobre todo o acontecido... - Abracei-a sem pensar duas vezes. 

-Você é tão fofa!!!!!!! - Falei a apertando bem forte. Ela riu e me bateu. - Espero que ele não seja um idiota como o Calum e que voltem a ser amigos!

-Letras.

-Oi?

-Meu curso, faço letras.

-Nem preciso dizer qual o meu né? - Ela riu junto comigo.

-Música.

-Música. - Repeti.

-É um prazer te conhecer Bianca!

-O prazer é todo meu, Sarah!

Romeo & CinderellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora