Capítulo 6

117 7 0
                                    

A noite foi demais, até ficar de vela pro meu irmão foi divertido! A Sam é incrível, e o Niall também... é, a um dia atrás eu o achava um completo idiota sem utilidade pra humanidade, mas ele não é o que aparenta ser pela turma que anda com ele.

Sim, eu, Bianca Wistem, estava errada e admito.

Capotamos lá pelas três, ou quatro.. ou eram cinco? Enfim, eu tenho o hábito de ou dormir demais ou não precisar dormir muito, logo, acordei seis horas e fui tomar banho, até porque tava todo mundo cheio de sorvete e chantilly. E como tava todo mundo dormindo, não fiquei com tanta vergonha de me trocar ali, até que enquanto eu fui vestir a blusa e a praga do Niall me empurrou contra a porta do meu armário e começou a beijar meu pescoço de leve.

-Bom dia. - Sussurrou. Apertei-lhe o ombro.

-Niall.. por favor. - Pedi, respirando fundo, e antes de me soltar, ele me mordeu.

-Quis me certificar, se ainda estava com gosto de sorvete. - Sussurrou mordendo o lábio.

-Mas não estou, acho melhor você voltar pra casa pra se arrumar pra aula. - Falei me mantendo calma até me dar conta que ainda tava só de sutiã.

-Eu trouxe minhas roupas bobinha. - Sussurrou dedilhando minha cintura. - Me empresta uma toalha? - Revirei os olhos, e abri o armário ainda de costas pra ele, e avaliando os tecidos com os dedos, achei uma toalha e a tirei, jogando na cara dele.

-Quer um mapa até o banheiro?

-Uma guia é melhor. - Disse mordendo o lábio. Lhe beijei, passando a língua pelo seu lábio inferior depois do beijo.

-Vai logo, ainda tenho que despachar a Sam pro outro lado da rua pra ela se arrumar pra aula. - Dei-lhe um tapa no ombro e o empurrei. Depois de finalmente vestir a blusa, fui acordar Sam.

Isso vai parecer bem lésbico, mas ela era realmente linda, e parecia estar tão calma que quase não consegui acorda-la. O cabelo castanho levemente ondulado lhe dava uma expressão doce, que combinava com os lábios e o narizinho. Pele limpinha, tão hidratada que parecia um pêssego de tão macia, aí quando me dei conta que Yohan também a admirava, tanto que foi ele quem a acordou, a beijando. Sim, eles pareciam perfeitos juntos.

-Acho melhor você ir pra casa Sam. - Falei depois que se soltaram.

-Não posso usar suas roupas hoje? - Perguntou sorrindo. Balancei a cabeça rindo.

-Não, você fica linda com elas, mas é melhor usar as suas, depois a gente faz um cronograma pra trocar os armários. - Respondi lhe dando um peteleco na testa e indo até a porta, me deparando com Niall só de toalha.

-Oi. - Falou sorrindo e passando o indicador pela minha clavícula.

-Vá se vestir, vou arrumar o café. - E desci pra cozinha pra preparar alguma coisa pra eles, mas já que a preguiça rege minha vida, só coloquei umas pizzas no forno, pelo menos o que achei que seria suficiente pra todo mundo.

Foi uma bagunça os três descendo as escadas ao mesmo tempo. Nunca imaginei que a faculdade seria tão diferente, e só posso dizer que estou adorando. Cada um com sua pizzas, todos felizes, menos o Yohan porque a Sam foi pra casa e deixou o cão com carinha de mascote que rasgou a almofada e se faz de inocente, aí depois que ela chegou, Niall nos levou pra facul.

-Fica com a gente. - Ele pediu segurando minha mão.

-Niall, eu vou ficar com os meus amigos, você fica com os seus, e depois a gente conversa. - Falei me soltando e lhe dando um selinho depois, saindo atrás de Oliver e Seira.

Foi dureza achar aqueles dois, e eles estavam preocupados porque eu tinha sumido, então acabei me sentindo culpada por ter matado as notícias antes delas nascerem.

-Desculpa fazer uma festa do pijama e não chamar vocês! - Repeti pela milésima terceira vez, apesar de terem dito que estava tudo bem.

- Como foi a noite? - Seira perguntou sorrindo. Tive um momento desconexo meio "como essa garota pode ser tão fofa?" acompanhado de um "se a Sam é a sexy, e a Seira é a fofa, quem eu sou?"

-Invadida pela minha vizinha favorita. - Comecei, apontando pra Sam, que sorriu e fez pose. - Acompanhada de um Sr Horan sem camisa na minha cama com a minha gata, potes de sorvete e sacos de pipoca por todo o meu quarto, e além disso, eu definitivamente acho que a Sam e o meu irmão fazem um casal espetacular! - Completei sorrindo. - Prometo passar o dia com vocês, sem Sr Horan pra me sequestrar dessa vez!

-Sabe que não ligamos pra isso boba. - Oliver falou enfiando uns três caramelos na boca. - É legal ter alguém infiltrado na turma popular.

-Não sou uma espiã!

-Só é quase a nova namorada do Niall! - Sam e Seira falaram. Não respondi, até porque se respondesse, eu ia gaguejar, e também porque acabei lembrando do acontecido de hoje cedo... no qual eu provavelmente estava com uma marca vermelha no pescoço por isso.

-Não sejam precipitadas... sim, nos beijamos várias vezes e ele dormiu lá em casa, ah, e meu irmão estabeleceu uma regra na qual não podíamos transar na frente dele, mas não temos nada! - Despejei respirando fundo. - Tenho trauma de "popularidade" desde o primeiro ano, pronto, falei.

O que? Ser a nova namorada de Niall Horan não me faria ser um centeio das atenções? Com certeza seria! Mesmo que eu não quisesse me trancar na minha zona de conforto, mas já era um passo do tamanho de Júpiter... sim, eu gosto dele, mal o conheço direito mas gosto, e gostaria de conhecer bem mais, e esse é o ponto.

Eu estava começando a me interessar por ele.

Romeo & CinderellaWhere stories live. Discover now