Capítulo 10

81 6 0
                                    

Foi uma coisa muito fofa, eu e meu irmão dormindo juntos e a Sam fazendo chilique de manhã.

-Eu estou super empolgada! - Falou depois que eu já estava menos bêbada de sono. Resmunguei algo, fingindo lhe dar atenção e fui tomar banho. Ótima aquela sensação que você tem de estar com o pescoço doendo porque alguém te mordeu e estava roxo, mais do que ontem. Revirei os olhos e vesti uma camiseta com gola, xadrez, de botões, e ao contrário do recomendado pela Sammy, sem outra blusa por baixo.

E eu lá ia precisar de mais roupa? Não ia fazer strip-tease mas também não ia brincar de múmia oras. Mas ela foi reclamando até a gente chegar na faculdade e eu arrastar todo mundo pro estacionamento porque eu sou insolente, coloquei uma música e comecei a dançar como se estivesse sozinha, ignorando o ataque ranzinza da Sam e da Seira.

Só parei quando meu celular apitou, mostrando uma mensagem de Niall.

"Você fica sexy dançando assim.

X"

Ri, me virando pra vê-lo. Ele acenou e eu respondi o seguinte:

"Vem ver mais de perto então."

Legal que foi aí que eu descobri que a princesa sincera é bem obediente. Ele saiu da turma dele e veio até mim, começando a dançar quando estava mais próximo de mim. Sorri de canto, mordendo o lábio e o acompanhando.

A música mudou, "Hot Mess" começou a tocar e as coisas foram ficando mais quentes. Eu não sabia quem tava provocando mais quem, mas provavelmente era eu, porque lá pro final da música, estávamos quase colados, e ele simplesmente abriu minha blusa de uma vez, e me beijou, segurando minha cintura com força. Seria uma ótima cena de filme adolescente americano, se o diretor não tivesse aparecido e nos levado pra sala dele.

-O que infernos vocês estavam fazendo? - O diretor perguntou com a cara mais vermelha que um morango.

-Simples, nós estávamos dançando, mesmo que parecesse que estávamos transando, aí ele abriu minha blusa de uma vez. - Respondi dando de ombros.

-Senhorita Wistem, sexo em locais públicos não é permitido nem pela lei. - Falou rangendo os dentes. Ri, arqueando a sobrancelha.

-Se não percebeu, acabei de dizer que estávamos dançando. - Falei ajeitando a postura, encarando-o séria. - E se for pra ficar numa faculdade onde não posso dar liberdade aos meus talentos, que tem a ver com o meu curso, eu prefiro procurar outra faculdade. - O diretor engoliu em seco. Niall parecia a beira de um ataque de risos com a minha segurança, mas não pude fazer nada, Sam era uma boa atriz, uma ótima atriz na verdade, e eu peguei umas dicas. Depois de respirar fundo umas dez vezes, ele finalmente falou alguma coisa.

-Dispensados. - Saímos logo antes que ele mudasse de ideia, e quando estávamos numa distância segura, ele começou a rir.

-Aquilo foi sério? Desde quando é tão manipuladora assim? - Perguntou me empurrando contra a parede.

-Desde que sou uma ótima atriz. - Sussurrei sorrindo e piscando pra ele. Ele foi aproximando o rosto do meu, mas não me beijou.

-Foi ótima lá dentro!

-Sim, obrigada, acho que agora temos que ir pra sala não? - Ele mostrou a língua, fazendo graça.

-Temos, mas hoje vamos pro auditório, então é melhor se não nos atrasarmos.

Sim, eu fiquei levemente irritada por ele não ter me beijado. Enfim, fomos pra sala a tempo de achar a gangue, digo, a turma indo pro auditório, e pra resumir, o professor tinha um desafio musical em mente, em grupo ou individual, na base de desafios, ou não. Estávamos todos ali, e foi fácil encontrar Oliver e Seira, eu estava calma, até a garota que beijou o Niall naquele dia falou:

-Desafio musical? Com aquela garota ali? - E apontou pra Seira. - Nem preciso piscar duas vezes pra mostrar que sou melhor que ela! - Fui até ela, forçando um sorriso.

-Falando da minha amiga, vadia? - Perguntei sorrindo. Ela fechou a cara.

-Querida, quer saber? Sim, e você também! - Mordi o lábio, e cerrei os punhos. Antes que eu fizesse alguma coisa, Oliver me segurou com força, e Seira simplesmente arrancou o microfone dela e subiu no palco.

-Acho que é hora de sair de trás das cortinas! - Falou começando a cantar "Santa no soy", deixando meio mundo boquiaberto e o resto surpreso pra caramba.

-Essa é a minha garota! - Oliver e eu falamos ao mesmo tempo, só que ele tava ficando excitado, eu só tava orgulhosa mesmo.

Romeo & CinderellaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin