Capítulo 29

18 3 0
                                    

Hoje o professor nos deu dicas sobre composição, e eu usei isso pra distrair Jeremy dos resultados dos exames, além de ter contado pra Sophia. Eu gostava dela, uma pena que... em dois meses eu não vá ter mais Sophia...
Jeremy seria liberado do hospital um pouco mais tarde e poderia ir pra escola no dia seguinte, mas ele preferiu se juntar a mim e ficar com Sophia. No fim eles também ficaram amigos, e ela era quase que outra irmã pra mim.
De noite Jeremy veio falar comigo.
-Ela realmente vai morrer? - Perguntou meio cabisbaixo.
-Ela disse que não queria fazer o tratamento da leucemia porque não ia adiantar, mas que se tivesse nos conhecido antes talvez fizesse.
-Não. - Estranhei que ele tivesse levantado a voz. - Ela não nos daria esperanças pra nos deixar depois... - Me levantei e fui até ele.
-Olha... Nós temos grandes experiências com perdas, você mais ainda e... Eu não quero que você fique pensando nisso ok? Não perca o presente pensando demais no futuro! - Falei tentando sorrir. 
-Bianca... Jeremy... - Sam falou entrando no quarto também. - Tenho que falar uma coisa pra vocês. - Respirei fundo. Eu não estava mais grávida mas ainda estava sensível pra cacete.
-O que foi Sam? - Jeremy perguntou.
-Quando eu era mais nova... Eu tinha um irmão, Jimmy... - Arregalei os olhos. - Ele morreu de câncer aos onze anos.
-Sam... Eu sinto muito...- Ele falou enquanto eu fui até ela e a abracei.
-Você...
-Eu me aproximei demais do Jeremy por isso, ele... ele é como o irmão que eu não pude ter quando era mais nova! E foi na mesma época daquela briga com o Harry...
-Sam. - Falei a puxando e fazendo sentar na cama. - Eu não me importo de dividir o Jem contigo ok? Você é minha melhor amiga e minha irmã também! - Ela riu e me abraçou.
-Eu estava me sentindo muito interesseira e tive que vir contar isso pra vocês... - Sussurrou passando a mão no cabelo.
-Não se preocupe Sam, tem Jem pra todo mundo! - Ele falou nos fazendo rir.
-Vem cá seu bobo! - Falei o puxando e o derrubando na cama. Sam e eu começamos a fazer cócegas nele, até que ele caiu da cama. Sorri satisfeita.
-Bianca, obrigado. - Ele falou ao se levantar. O encarei confusa. - Por não me odiar... Por me deixar ficar e me apoiar tanto... Eu nunca tive tanto apoio e... Você não faz idéia do quanto isso é importante pra mim! - Sorri comprimindo os lábios.
-Você também deveria me odiar... por ele ter que te deixar pra vir pra cá... - Sussurrei inquieta.
-Mas eu não odeio, e nem você! Eu... Entendo você... Sua raiva e tudo mais... No seu lugar eu faria o mesmo! - Sorri de cabeça baixa. Sam me abraçou.
-Você é uma irmã de primeira categoria! - Ela falou sorrindo.
-E eu aposto que a Sophia também acha! - Ele acrescentou, finalmente me fazendo chorar.

Romeo & CinderellaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum