Capítulo 26 (Harry POV) - Parte 2

16 3 1
                                    

Depois que eu tentei mais uma vez e não deu certo, eu resolvi largar de mão. Se Sam não me queria, tudo bem, eu iria querer outra. Mas não foi bem assim.
Por semanas eu sai, bebi, peguei diversas e distintas garotas em diversos e distintos bares, mas eu só me sentia cada vez mais vazio. Aí veio aquele incidente da Bianca. Sam e eu não nos falamos muito, mas eu estava pra apoiar a irmã do cara que roubou a mulher que eu amo. Ou melhor, amava.
Então a gente se esbarrou no corredor. Onde estava minha linda Sam? Agora ela estava aparentemente exausta, banhada em maquiagem e estressada até os dentes. Como eu queria fazer alguma coisa... Tentei sinalizar que queria lhe ajudar, mas ela simplesmente me chutou como sempre, então eu voltei pra minha terapia de garotas aleatórias pela noite.
Mas aquilo não estava funcionando. Como poderia? Eu não podia negar que eu ainda queria e sempre iria querer Samantha Cook! Não só queria, amava.
Eu estava muito mal, mas não tanto quanto ela. Ainda mais quando o dia das apresentações chegou. Tava chovendo, muito, e mesmo sem um par ou uma cena pra apresentar ela foi pra aula, se sujeitou a tudo. As broncas, os olhares, os julgamentos... Eu nunca havia visto uma garota tão forte na vida. Mas parecia que tudo estava prestes a acabar em segundos, quando ela saiu pra casa na chuva e um carro perdeu o controle no meio da rua, indo em sua direção.
Eu entrei em desespero completo. Já tinha saído correndo da faculdade atrás dela, completamente louco pra resolver as coisas e tentar mais uma vez, e agora tinha saído correndo atrás dela pra evitar que ela morresse. Pra evitar que a mulher que eu amo morresse.
No entanto ela não parecia tão feliz assim quando viu que eu a tinha tirado da trajetória do carro.
-Harry... - Ela falou numa mistura de confusão e indignação. - Você...
-Me desculpe ok? Por tudo! Por ser um merda contigo todas essas vezes! - Falei de uma vez antes que ela fugisse outra vez, coisa que eu não podia deixar acontecer. - Sam, eu te amo, e quero consertar as coisas com você! Você... Eu percebi que você mudou esses dias... Que não viu mais o Yohan e que estava mais estressada e... Eu não te vi mais sorrir! Você sabe o quanto isso doeu? - Ela negou com a cabeça. Tanto eu quanto ela eatavamos chorando. - Não, você sabe sim! Sam... Eu te imploro, me dá outra chance... - Falei entre soluços, e sua reação me surpreendeu completamente.
Ela me abraçou. E depois me beijou.
-Eu dou. - Sussurrou. - Porque durante todo esse tempo eu lutava contra mim mesma, por saber que eu ainda te amava mas achava que você não sentia mais o mesmo... Quero tentar de novo Harry, quero ser sua garota de novo, mas se algo acontecer mais uma vez, eu não vou aguentar! - Finalizou me olhando nos olhos.
-Você confia em mim?
-Não. - Ri.
-Ótimo, nem eu. - Ela riu também. - Mas eu vou lutar pra isso dar certo, e dessa vez, vai dar.

Romeo & CinderellaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant