-漫~*'¨¯¨'*·舞~ IV - Um Shipper Alimentado E O Primeiro "Ensaio" da Banda

719 91 200
                                    

Recomendo que ouçam a música que coloquei ali em cima ↑
Só pra ficar mais emocionante 🤭
Inclusive a música foi a kyugguk que disse que se lembrava de mim quando ouvia e ao que eu ouvia escrevendo eu achei combinar perfeitamente com o Felix da fic *rs*
Aproveitem a leitura e nos vemos lá em baixo

▤▤▤

- Tem certeza? Você deve ter outras coisas pra fazer, além do mais, não é muito longe - questionou o Lee, enquanto via o outro se levantar e negar com a cabeça.

- Eu já dei um adiantada em um trabalho esta tarde, acho que não vai ter problema - estendeu a mão para ajudar o outro a levantar. Felix achou aquele ato meio bobo da parte de Jisung, mas aceitou a mão amiga.

— Mas não vai ficar fora de mão para você?

— Deixa disso e anda logo — riu.

Sinceramente, o australiano não fazia ideia do porque estava aceitando um pedido de desculpas tão de repente assim, sem nem pensar nem nada, e Jisung estar agindo de uma forma estranhamente gentil(?), também o fazia suspeitar de alguma coisa aqui e ali. Mas aceitou, pelo bem da banda, assim como o moreno mesmo havia dito. Além do mais, não poderia ser tão ruim, não é?

Caminharam em silêncio, enquanto Jisung tentava esconder o sorriso de felicidade por Felix ter aceitado seu pedido de desculpas — meio esfarrapado, tenho que acrescentar —, tão facilmente, também queria sorrir porque o outro riu junto de si, e porque ele jamais sorrira tanto na companhia do Han. Era sempre uma cara amarrada, de indiferença, ou impaciência, porém naquele momento ele estava sorrindo! Como se a presença do ser que parecia um esquilo não lhe afetasse mais, ou aborrecesse.

Jisung apenas o olhava, de canto de olhos, sem medo de tropeçar e cair se em algum momento o outro devolvesse o olhar, mesmo com aquela ladeira que estavam subindo para chegarem até o condomínio do loiro e fosse difícil e cansativo subir. Sempre que via o Lee, se esforçava para gravar todos os detalhes que conseguisse, e naquele momento era tão agradável, a expressão relaxada, um pequeno sorriso, o vento fazendo os fios louros voarem enquanto Felix praticamente saltitava até em casa, cantarolando uma música, que até aquele momento, o Han não havia identificado.

- Isso é Teeth? - perguntou ao que já chegavam ao portão do condomínio. Felix virou-se para si e sorriu, concordando com a cabeça. - A icônica - riu, e o outro o acompanhou.

- Você gosta de 5 Seconds of Summer também? - seu tom era calmo, sereno, Han gostou muito, principalmente com a fala acompanhada de um sorriso totalmente adorável e despreocupado, enquanto se apoiava na grade do portão.

- Só curto algumas músicas - deu uma risadinha. - mas eles são realmente bons, deveríamos tocar algumas músicas deles com a banda. - Felix assentiu sorrindo, animado com a idéia.

- Séria incrível! Fico imaginando o Chan e o JeongIn cantando e... Uau! - ele riu. — Ficaria incrível!

Jisung estava deslumbrado com toda aquela espontâneadade, era tão lindo de ver, junto daquele cenário e tudo. Com aquele lindo sorriso, as roupas escuras que normalmente não o via usar, a postura, a forma como seu corpo balançava ao que ria de si mesmo, aquele mullet platinado lindíssimo sendo mais uma vez soprado pela brisa que passava ali, o tom rosado que suas bochechas e nariz adquiririam pelo frio da noite, e a forma como a luz amarelada da rua o iluminava só deixava-o mais atraente e bonito. Chegou ao ponto de apenas concordar com a cabeça, enquanto tentava manter os lábios fechados, e não em formato de "O", porque ele não se salvaria mais, caso Felix notasse, iria rir de sua cara com certeza.

TWO GUITTARISTS?! || JilixWhere stories live. Discover now