-漫~'¨¯¨'·舞~ I - Tormentos E O Misterioso Christopher Bang

1.7K 176 407
                                    

  O pequeno australiano, Lee Felix passeava tranquilamente pelo corredor movimentado. Estava pleno, pelo simples motivo de que ninguém se quer se importava em olhar para si, mesmo com seus fios longos e loiros, em um tom platinado, com lindas lentes azuis em seus olhos e a sua jardineira favorita. A única pessoa, que se incomodava em o olhar, todo santo dia, quando este chegava e atravessava o longo corredor em direção a sala de seu melhor amigo, era um baixinho, com cara de esquilo e pose de bad boy.

  Puff, bad boy.

  Pensou o Lee depois de ter ouvido tal ladainha de uma das garotas que passavam no corredor, nem se dando conta que o tal "bad boy", o encarava, ali por perto. Se aproximou do serzinho baixo e musculoso, que mantinha os olhos vidrados no celular e mordia o canto do lábio inferior, distraidamente. O loiro sorriu e o abraçou por trás, dando um beijo em sua bochecha e vendo o típico biquinho tímido de Changbin, que sempre o fazia quando lhe dava beijinhos.

— Bom dia Binnie! — comprimentou, sorrindo de sua maneira doce e abraçando o Seo pelos ombros, enquanto puxava-o até um banco próximo e via-o retribuir o sorriso. — O que tanto prende sua atenção nesse aparelinho de metal com capa de cãeszinhos? — riu ele, e Changbin fez uma careta diante a clara zoação.

— Bom dia Felix — disse com um tom ranzinza e o loirinho continuo rindo. — o Chan está falando de uma reunião no grupo, você não viu? E o panaca ainda me mandou unas mensagens aleatórias no privado — guardou o celular no bolso do casaco preto e olhou para a carinha confusa do outro. — A questão é: ele só disse que precisa que todos no grupo compareçam a casa dele, não disse o porquê — bufou e começou a brincar com a mão pendurada em seu ombro, rodando os anéis e analisando as unhas pintadas e com desenhinhos de sóis e estrelas.

— Você e sua extrema curiosidade... — negou com a cabeça, estalando a língua no céu da boca e olhando o melhor amigo ainda distraído com sua mão. Sorriu, não podia negar que era sim bobinho pelo Seo, não que aquilo significasse que gostasse dele, era só porque achava extremamente fofo o jeito que Changbin passava de um velhinho ranzinza para uma criancinha de olhos curiosos.

  Ficou o olhando brincar com sua mão em silêncio, até o momento em que percebeu que alunos já adentravam a sala de Changbin e se levantou.

— Anda Binnie, sua aula vai começar — empurrou o outro até a porta e o ouviu dar uma risada e reclamar um "não precisa disso! Eu sei andar!" e começar a andar rapidamente até a porta da sala, onde parou e se virou para o mais novo, que ainda o seguia.

— Já falei para não esperar eu entrar na sala, Lee Felix, você vai se atrasar — deu um abraço rápido no australiano e um soquinho no braço. Adentrou na sala e o professor fechou a porta, deixando que um aluno atrasado ficasse para fora. Felix olhou rapidamente para o garoto, já havia o visto antes, por sempre passar na sala de Seo antes da aula, então só murmurou um "que pena..." baixinho, mesmo que o outro não pudesse ouvir.

  Apertou as alças da mochila azul em suas costas e se apressou até a saída do prédio de letras, já pensando que o professor iria o repreender por se atrasar pela quinta vez no mês, mordendo o canto dos lábios avermelhados e desviando de algumas pessoas, até que então esbarrou em alguém um tanto... Indesejado naquele momento — não podia negar, seja lá qual fosse o momento, Felix gostaria que o ser com cara de esquilo ficasse longe de si.

  Automaticamente sua feição doce e sorridente se tornou uma impaciente e indiferente, como se não tivesse sorrido por um longo tempo — o que obviamente não era o caso. Han Jisung sorriu ladino e cruzou os braços. Incrivelmente, daquela milésima vez que se esbarravam ele estava sozinho. Na maioria das vezes estava com Lee Minho e um tal de Yang Jeongin, o seguindo para todos os lados.

TWO GUITTARISTS?! || JilixDonde viven las historias. Descúbrelo ahora