-漫~'¨¯¨'·舞~ II - Risadas E Um Garoto Surtado

795 132 349
                                    

— A gente topa! — JeongIn entrelaça suas mãos as de Minho e Jisung, que estavam ao seu lado e as levanta, gritando de um jeito animado e fazendo o australiano sorrir. Jisung parecia meio receoso, e Minho só negava com a cabeça.

— Tô fora — disse o segundo mais velho alí. Yang fez uma carinha triste e o agarrou pelos ombros, e com uma voz chorosa perguntau: "Por quê, Lee Know-hyung?!" dramáticamente. Bang Chan suspirou, já imaginava que Minho não iria ficar muito animado com a idéia, mas saberia que iria os apaior. Pelo menos.

  Virou para os outros quatro. Changbin parecia indiferente com a idéia, com Felix sorrindo e o balançando seu braço tentando o convencer, enquanto o casal parecia estar meio alheio ao que acontecia.

— E vocês? — os quatro olharam para o si, e ele tentou sorrir de uma maneira que os convencesse. — topam?

— Desculpa Chan-hyung, mas eu e o Jinnie não vamos participar dessa vez — disse o moreno Seungmin, calmamente, enquanto tinha Hyunjin o abraçando pelos ombros e concordando com a cabeça.

— Tudo bem, mas se mudarem de ideia podem me falar — Chris piscou para os dois, que riram e concordaram.

— Yah! Hyunjin-ah! Por que não vai participar? — perguntou Changbin ao outro melhor amigo, que riu e deu de ombros.

— Você sabe que eu sou mais de pop eletrônico — explicou o Hwang, dizendo o óbvio ao melhor amigo. Seo murmurou um "vai quê" e deu de ombros, e então Bang Chan se virou para ele e Felix, com os olhos transbordando expectativa.

— Eu e o Changbin vamos participar, não é? — Felix disse animado, olhando para o azulado ao seu lado, que concordou com a cabeça, fazendo com que Christopher desse um gritinho animado.

— Certo — disse alto, chamando a atenção de todos.

  Jeongin ainda balançava os ombros de seu hyung, ainda o perguntando porque quando virou para ouvir o que o Bang tinha a dizer, todos deram uma pequena risada, enquanto ele só afundava no sofá. Minho o abraçou pelos ombros e enfim, Chan continuou.

— Temos confirmados, o Innie, Changbin e Felix — olhou para cada um, que sorriram e concordaram com a cabeça. O Bang então se virou para o Han, que roía as unhas após ter ouvido o nome de do australiano mais novo.

  Há uns tempos atrás, Bang Chan havia lhe dito que Felix tocava guitarra desde jovem, e desde então — a uns cinco ou seis meses, para ser mais exato — decidiu aprender a tocar também, para impresiona-lo. Porém, até aquele momento, nunca pensou que poderia mesmo mostrar seus dons nas cordas finas da sua Gibson semi-acústica preta — sua Daisy —, que havia ralado para comprar.

  Por isso então olhava de um australiano a outro, com medo da reação do mais novo deles. Respirou fundo e abraçou Jeongin pelos ombros, despreocupadamente — ou isso os outros achavam —, e dando um sorriso convencido ao garoto de fios azuis ao seu lado, que sorriu animado, voltou sua atenção para o ser de cabelos avermelhados.

— E então Jisung Han? Vai topar? — Chris cruzou os braços fortes, e soltos pela regata branca que usava. Sua aparência intimidadora não o surtos efeito. Mesmo com a tatuagem de uma serpente subindo pelo braço e os piercings nas orelhas e lábio inferior.

— Mas é claro que sim! — disse de forma animada e Jeongin bateu palminhas. Changbin negou com a cabeça e sorriu ladino, também cruzando os braços, enquanto olhava Felix com um olhar perdido. Só estava esperando o surto.

— Espera — a voz rouca do Lee ecoou pela sala, calando a todos. Todos então se viraram para ele — a não ser Minho e Seungmin, que estavam no celular. — Se eu toco guitarra, Changbin bateria, Jeongin teclado e o Chan-hyung provavelmente vai ser o vocal — pausou sua linha de pensamento e cerrou seus olhos na direção de Jisung, apotando-o com o indicador. — o que ele, vai tocar?

TWO GUITTARISTS?! || JilixWhere stories live. Discover now